Fanfics Brasil - Capítulo 25 - Sua namorada ainda não tá pronta Tú. Sólo Tú.

Fanfic: Tú. Sólo Tú. | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 25 - Sua namorada ainda não tá pronta

369 visualizações Denunciar


 


No quarto da Dul..


Quando Anahí entrou ouviu a risada de Maite e foi pro closet. As duas estavam terminando o cabelo. Dulce havia marcado mais os seus cachos naturais e Maite alisou mais e deixou solto, assim como Dulce. Anahí fez cachos mas prendeu os cabelos pro alto. Se maquiaram, falaram da vida dos outros e riram muito! Depois de 40 minutos (uau!) Anahí e Maite estavam prontas e lindas. Colocaram os sapatos para esperar Dulce mas ela disse que já estava terminando e que elas podiam descer.


Na sala.. 


Poncho: Meu Deus! Cadê essas gurias?


Ding Dong


Chris: Eu abro! - foi até a porta do elevador e de lá saiu Miguel - Ah! E aí Miguel? - cumprimentou o amigo e entraram.


Miguel: Oi gente! - cumprimentou todos, até Ucker que o cumprimentou a contra gosto - Cadê a Dul e as meninas? - Poncho ia responder mas congelou quando viu sua namorada no pé da escada.


Any: Estamos aqui Miguelito. - sorriu e desceu seguida de Maite - Mas a sua namorada ainda não tá pronta. - Miguel sorriu envergonhado mas não disse nada, coisa que deixou Ucker puto da vida. Anahí sabia que eles não namoravam e falou isso meio que aconselhando-o, ou devo dizer, pressionando-o a tornar isso real. E claro! Pra provocar Christopher. 


Poncho: Princesa, você tá muito linda! - fez a loira dar uma voltinha


Any: Você também meu amor. - riu e deu um selinho nele


Mai: Tudo bem Miguel? - cumprimentou o loiro


Miguel: Tudo sim Mai. E você? - Maite ia responder mas sentiu uma mão a puxando


Chris: Maitita, que isso ein! - fez a morena dar uma voltinha - Quer matar quem do coração? - todos riam


Dul: O William! - falou do pé da escada. Ao ouvirem a voz da ruiva todos a olharam. Miguel abriu um sorriso de orelha a orelha. Ucker ficou hipnotizado. *música do momento: me hipnotizas y pido perdón arrependido UHAUHAUHAHU* Anahí, Christian e Maite notaram e riram baixinho. Dulce desceu as escadas e foi até Miguel.


Dul: Oi Miguel. - deu um selinho nele - Já tá aqui a muito tempo?


Miguel: Não linda, acabei de chegar. - sorriu e abraçou ela por trás


Any: Mai, a van vai chegar que horas?


VRUM VRUM :::::::::: isso é uma buzina tá gente? UHAHUAUHA


Any: Pergunta respondida! - todos riram. Desceram e foram pra van em direção ao coquetel.


 


 


COMENTEM*O*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): islabreda

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

ERRO


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1454



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafaahmanni Postado em 09/03/2014 - 20:09:19

    Esse negocio de Milce no episódio 10 me deixou chorando de rir, 'É que Milce lembra nome de leite consendado' to chorando de rir aki.. Parabéns, pela web!

  • whatsbehind Postado em 30/04/2012 - 23:30:02

    ooooooooh cabrita, cadê tu? ))):

  • amolaliter Postado em 22/04/2012 - 21:18:49

    Finalmente a senhorita voltou,posta mais!!!!

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:16

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:15

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:15

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:15

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:15

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:14

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:14

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais