Fanfics Brasil - Capítulo 26 - Dizer idiotices? Tú. Sólo Tú.

Fanfic: Tú. Sólo Tú. | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 26 - Dizer idiotices?

292 visualizações Denunciar


 


Na van..


Chris: E então eu comecei a rir, juro! Não me aguentei e ri na cara dela! - terminando de contar uma coisa que não vai influenciar na minha história.


Mai: Tinha que ser você né Christian? - gargalhando


Miguel: Na boa wey, tu é muito louco! - gargalhando


Any: Gente, tive uma ideia! - mudando de assunto - A gente ainda tem uma semana de férias antes dos ensaios pra próxima turnê começarem.. Eu tava pensando da gente ir pro sítio da minha mãe pra passar a semana... - parou - E na boa, o que eu faço de melhor? - sorriu empolgada


Dul: Dizer idiotices? - disse "inocentemente" e todos gargalharam alto, até Poncho.


Any: Até tu brutus? - olhando indignada pro namorado que se desculpou dando um beijinho na testa dela - María, você tá muito gozadinha né? Miguel, o que você tá dando pra ela? - brincou fazendo todos rirem, menos Ucker que não achou graça da piadinha da loira. O rosto de Dulce quase que instantâneamente conseguiu ultrapassar a cor do cabelo e Miguel consegiu se engasgar com a própria saliva. Todos riram mais com o embaraço dos amigos. 


Poncho: Amor, controle-se! - pediu rindo vendo o estado da amiga que estava mais do que envergonhada - Continua.. O que você faz de melhor? Tudo bebita! - deu um beijinho estalado na bochecha dela


Any: Oh mi charrito! - deu um selinho no namorado - O que eu faço de melhor além de cantar e dançar é cozinhar! - todos riram - É sério! Não é Mai?


Mai: Pior que é verdade gente, essa daí quando quer faz cada coisa gostosa que só de pensar eu já engordei uns 20 quilos! - riu


Any: Então, já que eu quase nunca ajudo a Maitita, eu me encarrego de todas as refeições dessa semana! - sorriu orgulhosa


Chris: Eu to dentro! - levantando a mão


Dulce/Poncho/Maite: Eu também! - se entreolharam e riram do coro que fizeram.


Ucker: Eu também tô dentro.. Mas a Beli pode ir Any? - a loira olhou pra Dulce que fez um sinal olhando pra Miguel e a loira entendeu.


Any: Claro que pode bebê. - sorriu pros dois - Miguel, você também vem né? 


Miguel: Bom.. - olhou pra Dulce que sorria esperançosa e depois pra Any - Acho que dá pra ficar longe das passarelas e dos flashes essa semana.- sorriu e olhou pra Dulce que deu um selinho demorado nele.


*invasão da autora: eu não disse mas ele é modelo ok?*


Any: Ai que ótimo! Vou falar com a minha mãe amanhã, avisando que vamos pra lá.


Mai: Any, a Tia Marichelo não vai achar ruim de irem 9 pessoas?


Any: 9? - perguntou confusa - Ah claro! O William! - sorriu e a morena retribuiu


Dul: Ah não! - todos a olharam confusos - Se a Mai pode chamar o William, eu quero que o Ivalu venha também! - fez biquinho


Poncho: Aquele doido voltou?


Dul: Voltou! - sorriu com os olhinhos brilhando - Então Any, pode?


Any: Pode ruivete! - riu - Até porque vai ser hilário se o Ivy for!


Miguel: Quem é Ivalu?


Mai: É um amigo nosso.. Conhecemos ele na premiere de um filme quando ele salvou a vida da Dul.


Belinda: Que?


Ponho: A Any foi abraçar a Ardilla pra tirar uma foto e conseguiu prender a pulseira no vestido dela, bem na costura do decote. Mas elas não perceberam e quando a Any foi sair do abraço o vestido rasgou um pouquinho e aí o Ivalu apareceu do nada. Quando eu digo do nada é do nada mesmo! - riu - Ele viu o vestido e disse que tinha um kit de costura na bolsa e arrumou o vestido dela.. Mas me diz, que pessoa anda com um kit desses? 


Any: Uma pessoa prevenida!


Dul: Ai, ele salvou minha vida! - sorriu - Sério, nunca mais desgrudei daquela biba louca.


Chris: Não, mas ele é muito engraçado!  - riu - Vocês lembram daquela vez que ele contou como conheceu o marido dele? - gargalhou - Foi hilário!


Dul: Muito! E daquela vez que.. - é interrompida pelo motorista que parou o carro e abriu a porta já no coquetel - Outro dia eu conto! - riu


Todos desceram da van. Miguel foi pro tapete na entrada do coquetel para tirar as fotos com os jornalistas que estavam ali. Logo depois Belinda foi. Após alguns flashes Belinda e Miguel entraram no coquetel, SEPARADOS. E então RBD apareceu no tapete. Todos os flashes se viraram para seis pessoas que sorriam elegantes. Depois de várias poses e algumas perguntas indiscretas entraram no coquetel.


 


 


COMENTEM *O*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): islabreda

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  No salão.. Dul: Amém! Pensei que eles iam voar na gente. - disse se sentando ao lado de Miguel que já estava em uma mesa com Belinda. Any: Ai eu adoro! - riu XXX: DULCETE! - a pessoa chamou e todos olharam pra ver quem era. Assim que Dulce viu quem era, deu aquele gritinho histérico bem Dulce sabem? rs, levantou da mesa mais do que depr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1454



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafaahmanni Postado em 09/03/2014 - 20:09:19

    Esse negocio de Milce no episódio 10 me deixou chorando de rir, 'É que Milce lembra nome de leite consendado' to chorando de rir aki.. Parabéns, pela web!

  • whatsbehind Postado em 30/04/2012 - 23:30:02

    ooooooooh cabrita, cadê tu? ))):

  • amolaliter Postado em 22/04/2012 - 21:18:49

    Finalmente a senhorita voltou,posta mais!!!!

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:16

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:15

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:15

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:15

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:15

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:14

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:14

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais