Fanfics Brasil - Capítulo 27 - Pode tirando o olho Ivalu, ele é meu! Tú. Sólo Tú.

Fanfic: Tú. Sólo Tú. | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 27 - Pode tirando o olho Ivalu, ele é meu!

547 visualizações Denunciar


 


No salão..


Dul: Amém! Pensei que eles iam voar na gente. - disse se sentando ao lado de Miguel que já estava em uma mesa com Belinda.


Any: Ai eu adoro! - riu


XXX: DULCETE! - a pessoa chamou e todos olharam pra ver quem era. Assim que Dulce viu quem era, deu aquele gritinho histérico bem Dulce sabem? rs, levantou da mesa mais do que depressa se jogando nos braços da pessoa.


Dul: IVALUUUUUUUUUUUUU! - abraçando apertado seu amigo que há anos não via. Todos se aproximaram deles para também cumprimentar Ivalu.


Ivalu: Que saudade minha deusa grega! - se soltou do abraço mirando a ruiva - Uau! Adorei o cabelo! Escureceu né? - Todos do RBD riram. Ivalu não mudava, sempre foi apaixonado pelos cabelos ruivos de Dulce.


Dul: É! - riu - Achei que tava na hora.. Tava muuuuuuito vermelho! - sorriu


Ivalu: Ah, adorei! - mexeu nos cabelos da ruiva - Você conseguiu ficar mais sexy! - Dulce sorriu envergonhada - E olha que eu achava que era impossível! - sorriu e a ruiva o abraçou novamente. Se separaram e Ivalu correu pra abraçar Anahí e Maite. - Meu Deus! E vocês duas? - se afastou e mirou - Anahí minha fada! Tá mais linda do que nunca! - Anahí sorriu - Maite! Diva, diva, diva! - abraçou as duas novamente e se virou pros meninos - E vocês três? - olhou os meninos da RBD - Vão ficar só me olhando? Eu sei que vocês estão com saudades de mim seus putos! - abraçou os três.


Chris: Você não muda né veio? - sorriu abraçando o amigo


Poncho: Que saudade wey! - fez o mesmo


Ucker: E aí, que saudade cara! - o abraçou também - Deixa eu apresentar, essa aqui é a Belinda. Minha namorada. - quando Ucker disse a palavra `namorada` Ivalu olhou imediatamente pra Dulce que sorriu triste. 


Ivalu: Prazer Belinda! - cumprimentou a loira com os famosos beijinhos na bochecha. Se afastou e mirou Miguel - Putz, quem é esse Deus grego? - Miguel sorriu


Miguel: Miguel. Prazer. - cumprimentou Ivalu.


Ivalu: O prazer é todo meu! - gargalhou e todos o acomparanham


Dul: Pode tirando o olho Ivalu, ele é meu! - brincou se agarrando em Miguel, que a abraçou pela cintura.


Ivalu: Tô vendo fia! - gargalhou - Eu tenho meu bofe, ok? - brincou


Poncho: Por falar nele.. Ele não veio?


Ivalu: Não! - fez bico - Ele ficou na França. Disse que queria acompanhar a criação da nova coleção.


Dul: Ah sim! - sorriu - Que pena! Tô com saudade do Allan.


Ivalu: Eu também Dulcete, eu também! - riu - Bom, vamos sentar! Temos muuuito papo pra colocar em dia. E eu quero conhecer mais vocês dois! - disse pra Belinda e Miguel que sorriram da irreverência de Ivalu.


E então eles contaram tudo desde o dia em que Ivalu foi pra França até que...


 


COMENTEM *O*


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): islabreda

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  XXX: MAITE! - todos olharam novamente. Dulce e Any riram e olharam pra amiga. Ivalu e Christian fizeram o mesmo! Poncho e Ucker não o conheciam. Dul: Mai! Vai lá! - cutucou a morena - Vai deixar o amor da sua vida no vácuo? - gargalhou Mai: Deixa de ser ridícula Dulce! - riu - Ele não é o amor da minha vida! Ivalu: Ainda! ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1454



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafaahmanni Postado em 09/03/2014 - 20:09:19

    Esse negocio de Milce no episódio 10 me deixou chorando de rir, 'É que Milce lembra nome de leite consendado' to chorando de rir aki.. Parabéns, pela web!

  • whatsbehind Postado em 30/04/2012 - 23:30:02

    ooooooooh cabrita, cadê tu? ))):

  • amolaliter Postado em 22/04/2012 - 21:18:49

    Finalmente a senhorita voltou,posta mais!!!!

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:16

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:15

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:15

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:15

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:15

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:14

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:14

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais