Fanfics Brasil - Capítulo 28 - É melhor você calar a boca curupira! Tú. Sólo Tú.

Fanfic: Tú. Sólo Tú. | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 28 - É melhor você calar a boca curupira!

13 visualizações Denunciar


 


XXX: MAITE! - todos olharam novamente. Dulce e Any riram e olharam pra amiga. Ivalu e Christian fizeram o mesmo! Poncho e Ucker não o conheciam.


Dul: Mai! Vai lá! - cutucou a morena - Vai deixar o amor da sua vida no vácuo? - gargalhou


Mai: Deixa de ser ridícula Dulce! - riu - Ele não é o amor da minha vida!


Ivalu: Ainda! - as meninas e Christian riram e os meninos continuaram sem entender


Any: Anda Maite! Vai logo! - empurrando a morena que parecia ter ficado colada na cadeira


Chris: Maitita, você vai até lá por bem ou eu vou ter que te arrastar e dizer: "Desculpe, é que ela tava com a bunda colada na cadeira!" - Dulce gargalhou


Dul: Tá na hora da Dangerous Mai entrar em ação amiga! - brincou. Any e Ivalu gargalharam alto e Maite mandou um olhar fuzilador para Dulce que tentava prender a gargalhada, mas sem sucesso. Logo aquela gargalhada gostosa típica de uma criança ecoou na mesa, fazendo Miguel sorrir e Ucker suspirar apaixonado.


POV Christopher: Esse jeitinho de menina mulher dela não muda! - sorriu admirando a ruiva que ainda ria como uma criança.


Mai: Ai, chega! - levantou e foi até XXX


Poncho: Quem é aquele cara amor?


Any: É o William Levy. - disse como se fosse óbvio - Ele é ator, e já contracenou com a Mai. Lembra quando ela fez a Maria Desamparada em Triunfo del Amor? - Poncho assentiu - Então, ele fez o Max Sandoval, o par romântico dela na novela.


Dul: Na ficção e na vida real, né Any? - riu


Any: É, na vida real também. - riu


Ucker: Como assim?


Chris: Quando a novela tava no meio eles começaram a sair e tiveram um lance até o fim da novela porque ele foi pra França pra fazer uma novela. E lá ele conheceu o Ivalu, que por coincidência do destino - ou pela vontade da autora - também conhecia a Mai. Aí eles ficaram amigos até hoje. - suspirou cansado e mirou Dul - Contei direitinho pimenta? - riu


Dul: Direitinho, meu amor! - riu e deu um beijo estalado na bochecha dele - Antes de partir ele prometeu que iria voltar e que se ele procurasse por ela seria porque ele ainda a ama. 


Any: E ele procurou! Ou seja, ele ainda ama a Maitita! - sorriu apaixonada


Poncho: Tá, mas ele é legal né? - resmungou


Ucker: É! Não quero nenhum mané com a nossa morena.


Dul: Não é você que tem que querer. - alfinetou


Ivalu: Vixi, tô vendo que o clima tá pesado entre vocês dois en? - perguntou inocentemente e Any lhe lançou um olhar repreensivo - Ops, foi mal.


Dul: Não tem o que se desculpar Ivy. Aqui não há nada. - olhou nos olhos de Ucker - Nunca houve nada. - olhou Miguel - Vamos dar uma volta?


Miguel: Claro linda. - o loiro percebeu o clima mas ignorou. Levantaram e sairam de mãos dadas


Belinda: Mas essa garota é uma grossa en? - alfinetou observando Dulce e Miguel sumirem na multidão


Any: É melhor você calar a boca curupira! - rosnou


Poncho: Anahí! - repreendeu a namorada


Ucker: Belinda, chega! - a olhou - Vem, vamos pegar algo pra beber. - levantaram e sairam.


Ivalu: Uhh, mas que cobrinha essa daí en? - Any gargalhou


Any: Concordo bebito, totalmente! - Poncho riu e negou com a cabeça.


Ivalu: Mas então, loira e moreno. - riram - Me digam... O que houve com a Dulcete e o Christopher? - perguntou - Na última ligação ela me disse que tinha começado a ficar com ele, que ele tava mudando, e o caralho a quatro. O que houve? - Any e Poncho contaram tudo. Desde o dia em que eles começaram a ficar, o dia da bendita festa que ele ficou com uma garota na frente dela até o dia que eles brigaram quando ele deu a entender que ela era uma vadia - QUE BAFO! ELE FALOU ISSO?


Any: SHIIIIIIU! - botando o dedo na boca dele - Para de gritar wey.


Poncho: Não, ele não disse que ela era uma vadia.


Any: Ele deu a enteder amor! Dá no mesmo! - bufou - Nem vem tentar defender seu amigo! Ele pisou na bola com a Dul.


Ivalu: Por Dios! - incrédulo -  E ela como ficou?


Any: Ficou arrasada.. Mas ela já conhecia o Miguel e ele a ajudou muito e tal. Eles começaram a ficar sério e agora tão aí. - riu - Não vejo a hora dele pedir pra namorar com ela! - sorriu apaixonada


Poncho: Ele é um cara legal pra Ardilla. - riu - Espero que ele não pise na bola.


Ivalu: Tá falando do que Alfonso? - levantou uma sombrancelha - Não se esqueça que você pisou na bola com ela quando namoravam. E várias vezes!


Any: Verdade Ponchito. - acariciou o cabelo do namorado


Poncho: Eu sei. Mas já me redimi. Tanto que agora estamos muito bem. - sorriu de canto


Any: É, isso é verdade. - e continuaram a conversar banalidade até que Ivalu foi falar com uns conhecidos e Los A foram dançar.


 


 


COMENTEM *O*


Amanhã posto mais! Besos de fuego :3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): islabreda

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Com Maite e William.. William: Mai, que saudades! - abraçando forte a morena Maite: Eu também senti Will. Muita! - apertando mais o abraço Will: Vem, vamos sentar. - puxou-a pela cintura - Quero saber o que aconteceu enquanto estava fora. - sorriu. Foram para uma mesa mais reservada, no canto do salão, para que nenhum paparazzi interrom ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1454



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafaahmanni Postado em 09/03/2014 - 20:09:19

    Esse negocio de Milce no episódio 10 me deixou chorando de rir, 'É que Milce lembra nome de leite consendado' to chorando de rir aki.. Parabéns, pela web!

  • whatsbehind Postado em 30/04/2012 - 23:30:02

    ooooooooh cabrita, cadê tu? ))):

  • amolaliter Postado em 22/04/2012 - 21:18:49

    Finalmente a senhorita voltou,posta mais!!!!

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:16

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:15

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:15

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:15

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:15

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:14

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:14

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais