Fanfics Brasil - Capítulo 29 - Você ainda me ama William? Tú. Sólo Tú.

Fanfic: Tú. Sólo Tú. | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 29 - Você ainda me ama William?

337 visualizações Denunciar


 


Com Maite e William..


William: Mai, que saudades! - abraçando forte a morena


Maite: Eu também senti Will. Muita! - apertando mais o abraço


Will: Vem, vamos sentar. - puxou-a pela cintura - Quero saber o que aconteceu enquanto estava fora. - sorriu. Foram para uma mesa mais reservada, no canto do salão, para que nenhum paparazzi interrompesse o tão esperado reencontro.


Mai: Como foi na França? - puxou papo


Will: Foi bem legal! - sorriu - As gravações lá são incríveis! Mas passamos apenas alguns meses lá, depois fomos pra Londres. Ficamos 8 meses lá terminando a novela. - sorriu - Quando acabou a novela, fui chamado para filmar um longa metragem na França. Voltei pra França e permaneci lá. E pude conhecer o Ivalu. - riu


Mai: Onde vocês se conheceram? - sorriu encarando William. Sentira muita falta dele esses anos, e queria recordar todos os seus traços.


Will: Eu fui cotado para um desfile dele. Aí nos conhecemos, e por coincidência ele mencionou você com um dos produtores, como eu estava perto ouvi e não pude deixar de perguntar. - riu - E você? O que tem feito?


Mai: Bom, a agenda tá mais lotada do que nunca! - riu - Assim que você partiu saímos em turnê pela Europa. Depois partimos pros Estados Unidos, depois pro Brasil, onde gravamos mais um dvd, o Live In Rio. - fez cara de pensativa - E o novo cd lança semana que vem! - riu


Will: Qual cd?


Mai: O Celestial - sorriu - E... Ah, sim. Já ia esquecendo. - riu - Vamos começar a gravar uma série.


Will: Série? - perguntou curioso - Só você ou a banda?


Mai: A banda.. Quer dizer, a série é da banda. - riu da cara de confuso dele - O nome é RBD La Familia. É uma série onde vamos mostrar o nosso dia-a-dia, claro que com ficção, não vai ser tudo verdade. - explicou.


Will: Que legal! - sorriu animado - Quando começam a gravar?


Mai: Assim que voltarmos da turnê que começa mês que vem.


Will: Já tem turnê? - perguntou desanimado e ela assentiu com a cabeça - Poxa, agora que eu voltei você vai partir? - fez bico e Maite gargalhou


Mai: É só por um mês.. - sorriu


Will: Mai, preciso te fazer uma pergunta... Não aguento mais esperar - mordeu o lábio inferior - E eu realmente espero que responda o que eu quero ouvir. - sorriu nervoso


Mai: O que Will? - sorriu curisosa - Pergunta..


Will: Se lembra do que disse antes de partir? - sorriu


Mai: Hmmm, não... - fingiu-se de desentendida - O que?


Will: Bom, eu realmente esperava que você se lembrasse.. Mas ok! - riu. Havia passado tanto tempo.. Como saberia se ela havia esperado ele? Ele não havia ficado com ninguém nesses anos longe de Maite. Sabia que ela era a dona do seu coração e não se interessava por mais ninguém. Mas tinha medo da resposta dela.


Mai: Me diz.. O que? - acariciou o rosto dele com as pontas dos dedos


Will: Eu disse que se eu te procurasse quando eu voltasse era porque eu ainda te amo. - disse rapidamente sem conseguir esconder o nervosismo. Seu coração latejava.. Precisava dizer o que estava sentindo e queria que ela ainda sentisse o mesmo. Mas a cara que ela fez o espantou um pouco. Foi uma mistura de surpresa com frustração.. Será que ela tinha alguém? Ou já não sentia nada por ele? Essas perguntas estavam rodando na cabeça dele.


Mai: Que? - Ele mal sabia que ela estava tão nervosa, ou até mais do que ele. Ficou surpresa com o que ele disse, achou que não haveria mais nada entre eles. Tratou de perguntar uma coisa que estava querendo desde o telefonema a tarde. - Você ainda me ama William?


 


COMENTEM *O*


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): islabreda

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Will: Nunca deixei de te amar Maite. - sorriu e segurou o rosto dela com as mãos - Quando parti, achei que a saudade que sentia de você iria passar com os dias. Mas eu me enganei, porque eu não consegui parar de pensar em você Maite. - os olhos dela já lacrimejavam - Todos os dias, pensava em como você estaria, se ainda se lembrava de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1454



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafaahmanni Postado em 09/03/2014 - 20:09:19

    Esse negocio de Milce no episódio 10 me deixou chorando de rir, 'É que Milce lembra nome de leite consendado' to chorando de rir aki.. Parabéns, pela web!

  • whatsbehind Postado em 30/04/2012 - 23:30:02

    ooooooooh cabrita, cadê tu? ))):

  • amolaliter Postado em 22/04/2012 - 21:18:49

    Finalmente a senhorita voltou,posta mais!!!!

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:16

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:15

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:15

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:15

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:15

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:14

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:14

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais