Fanfics Brasil - Capítulo 30 - Não vou atrapalhar Mai? Tú. Sólo Tú.

Fanfic: Tú. Sólo Tú. | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 30 - Não vou atrapalhar Mai?

317 visualizações Denunciar



Will: Nunca deixei de te amar Maite. - sorriu e segurou o rosto dela com as mãos - Quando parti, achei que a saudade que sentia de você iria passar com os dias. Mas eu me enganei, porque eu não consegui parar de pensar em você Maite. - os olhos dela já lacrimejavam - Todos os dias, pensava em como você estaria, se ainda se lembrava de mim e do que vivemos, se já tinha um outro alguém.. - suspirou - Até que conheci Ivalu. E por uma coincidência absurda ele era seu amigo. Ele me ajudou bastante, e se eu estou falando tudo isso à você foi porque ele me incentivou, me apoiou a falar tudo para você. - acariciou as maçãs do rosto dela, que estavam coradas pelo blush e pelo o que acabara de ouvir - Yo te quiero, angel. - se afastou um pouco esperando alguma resposta dela. Mas ela o surpreendeu. Quando ele ia falar algo ela o calou com um beijo. William demorou um pouco para perceber o que acabara de acontecer. Quando "acordou" retribuiu o beijo na mesma intensidade que ela. Foi um beijo apaixonado e cheio de saudade. Quando se separaram Maite sorriu, o fazendo sorrir também.


Mai: Yo tambien te quiero, mi amor. - sorriram e deram um beijinho - Tenho um convite pra te fazer! - sorriu animada - O que vai fazer essa semana?


Will: Nada, estou de férias.. Por que?


Mai: A Any chamou o pessoal pra ir pro sítio da mãe dela. Só a galera mesmo.. Quer ir? - sorriu esperançosa e com os olhinhos brilhando


Will: Não vou atrapalhar Mai? Ela só chamou vocês, vai que ela se incomoda se eu for?


Mai: Claro que não! Eu tinha dito que talvez te convidaria. - sorriu


Will: Ah espertinha, já tinha pensado em me sequestrar é? - sorriu safado


Mai: Claro! Eu penso em tudo mi amor! - gargalhou


Will: Gostei, vou sim! - ela sorriu e eles se beijaram.




COMENTEM *O*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): islabreda

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Leitoras :3 Tenho dois avisos importantes!! 1ª Eu vou ficar off até domingo! Minha mãe inventou de ir pra casa da serra da minha tia e lá não tem internet, ou seja, não vou poder postar esses dias! 2ª Para o bem do povo e felicidade geral da nação, eu vou levar o notebook! Vou escrever nesses dias que es ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1454



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafaahmanni Postado em 09/03/2014 - 20:09:19

    Esse negocio de Milce no episódio 10 me deixou chorando de rir, 'É que Milce lembra nome de leite consendado' to chorando de rir aki.. Parabéns, pela web!

  • whatsbehind Postado em 30/04/2012 - 23:30:02

    ooooooooh cabrita, cadê tu? ))):

  • amolaliter Postado em 22/04/2012 - 21:18:49

    Finalmente a senhorita voltou,posta mais!!!!

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:16

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:15

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:15

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:15

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:15

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:14

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:14

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais