Fanfics Brasil - Capítulo 4 - Cala boca, não tem ninguém falando com você. Tú. Sólo Tú.

Fanfic: Tú. Sólo Tú. | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 4 - Cala boca, não tem ninguém falando com você.

263 visualizações Denunciar


Após o surto de Dulce, todos foram para seus quartos se arrumarem para a festa da Zoraida (pra quem não lembra ela é a atriz que fazia a Josy em Rebelde). Ucker havia combinado de Belinda ir ao ape pra irem juntos à festa.


*campainha tocando*


Dul: JÁ VAI! - grita da escada


*campainha continua tocando*


Dul: JÁ VAI, ESPERA CARAI! - corre com os sapatos na mão e abre a porta - Você?!


***: Eu mesma! - a pessoa abre um sorriso cínico.


Dul: Acho que se enganou de apartamento, Belinda. O Christopher mora no 1043. - diz e fecha a porta na cara dela.


*campainha toca novamente*


Dul: O QUE VOCÊ QUER?! - grita abrindo a porta e dá de cara com Ucker e Belinda abraçados.


Ucker: Porque bateu a porta na cara dela?! Eu combinei pra ela vir até aqui. - diz entrando no ape com Belinda que sorria vitoriosa.


Dul: Problema dela, se ela vai à festa ela tem que ir no seu ape, e não vir aqui pra me atrapalhar. - cospe subindo as escadas.


Belinda: Ela não gosta de mim, pituxo. - diz manhosa e para quando escuta uma gargalhada vindo da cozinha.


Any: Aw meu deuso, pituxinho da Any! - aperta as bochechas de Ucker e sobe as escadas.


Belinda: Nem ela! - diz apontando pra escada.


Dul: Ai que dramaaaaaaaaaaa! - diz descendo as escadas já pronta. - ANAHÍ GIOVANNA E MAITE BEORLEGUI, SERÁ QUE DÁ PRA VOCÊS DESCEREM?!


Mai: Dul, você não vai com a gente, pra que está nos apressando?! - descendo as escadas com Any.


Dul: Porque o Miguel não sabe onde é a casa da Zô e eu também não sei, então ele vai seguir a van. E se eu não apressar vocês a van vai chegar na festa do ano que vem e eu tô com saudade da minha gatinha!


Belinda: Quem é que está fazendo drama agora?!


Dul: Cala boca, não tem ninguém falando com você.


Belinda: Ucker, olha ela! - diz manhosa.


Any: Vai pituxinho, defende ela. - diz fazendo as meninas cairem na gargalhada.


*escutam uma buzina do lado de fora*


Mai: Aí, a van chegou. Dul, cadê o Miguel?!


Dul: Ele já tá aqui em baixo.


Os meninos entram no ape arrumados e cheirosos.


Poncho: Uau, Ardilla. Isso tudo é pro Miguel?! - diz fazendo a ruiva dar uma voltinha.


Dul: Para de graça, Poncho!

Chris: É sério, pimentinha. Você tá linda.

Any: Será que dá pra vocês pararem de babar o ovo da ruiva e irmos porque a van já chegou.

Poncho: Aw, minha Barbie ciumenta. - dá um selinho em Any - Vamos gente!

Todos saem do ape e seguem para a festa.



Comentem!!



Gente, alguém pode me ensinar como colocar fotos no post?!


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): islabreda

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Chegando na festa.. Todos cumprimentaram Zoraida e foram curtir a festa, exceto Dul. Dul: Zô, quando você terminar de receber o pessoal eu preciso falar com você ok? Zô: Claro amiga, vai lá se divertir com aquele gato! - apontando para Miguel que já tinha se enturmado com todos, menos Ucker (claro!). Dul ri e vai até eles. Ch ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1454



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafaahmanni Postado em 09/03/2014 - 20:09:19

    Esse negocio de Milce no episódio 10 me deixou chorando de rir, 'É que Milce lembra nome de leite consendado' to chorando de rir aki.. Parabéns, pela web!

  • whatsbehind Postado em 30/04/2012 - 23:30:02

    ooooooooh cabrita, cadê tu? ))):

  • amolaliter Postado em 22/04/2012 - 21:18:49

    Finalmente a senhorita voltou,posta mais!!!!

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:16

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:15

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:15

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:15

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:15

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:14

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:14

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais