Fanfics Brasil - Capítulo 31 - Ela falou alguma coisa da Dul? Tú. Sólo Tú.

Fanfic: Tú. Sólo Tú. | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 31 - Ela falou alguma coisa da Dul?

452 visualizações Denunciar


 


Com Any e Poncho..


Los A estavam dançando e Chris chega. Começam a dançar e conversar sobre Dulce, Christopher e Belinda.


Chris: Por que o Ucker saiu arrastando a Belinda da mesa? - o loiro não sabia porque depois que conversaram sobre Maite e William ele foi ao bar.


Poncho: Ah, foi péssimo.. - suspirou e continuou dançando - É melhor você não saber Chris. - brincou e olhou pra Any que entendeu e entrou na brincadeira.


Chris: Por que? Ela falou alguma coisa da Dul?


Any: Yep... Coisas horríveis! Nem um carrocho merecia ser chamado de tudo o que ela chamou a ruiva. - brincou e continuou dançando com Poncho que soltou uma risadinha, nessa hora Christian parou e encarou os dois e começou a fazer aquelas caras estranhas típicas do Christian em La Familia, sabem como?


Poncho: Que foi Chris? Se sente mal? - parou também, Any fez o mesmo e encararam o amigo que continuava a fazer aquelas caras 


Any: Chris? - ela e Poncho se entreolharam - Christian?


Chris: Se aquela garota dissimulada falar mais alguma coisa da Dul eu mato ela! - gritou. Anahí e Poncho começaram a gargalhar - Qué pasa? Tengo cara de payaso?


Any: No wey, es que tu estavas muy extraño.. - ainda gargalhando


Poncho: Que te pasa wey? - rindo - A Bel não disse nada de mais.


Chris: Sério?


Any: Sim Chris.. Só estavámos brincando! - bagunçou o cabelo do loiro que suspirou aliviado. Continuaram a dançar. Mas Christian continuou pensativo porque Los A não falaram o que a Belinda realmente fez para ser arrastada da mesa.


Com Ucker e Belinda...


Ucker: Bel, você tem que se controlar! - sua voz estava cansada - Você reclama que ninguém gosta de você mas fica atiçando, aí não tem jeito mesmo. - se sentou ao lado dela em outra mesa.


Bel: Eu sei amor. Mas eu não consigo engolir aquela ruiva! - resmungou


Ucker: Tá, mas vai ficar falando dela na frente da galera? - reclamou


Bel: Ok, eu vou tentar me controlar gatinho. - acariciou o cabelo dele - Mas você não liga né?


Ucker: Eu? - ela assentiu - Er... Não, Bel. Claro que não.


Bel: Ah sim. - desconfiada - Mas vem cá, aquele homem tá com ela por interesse né? Porque até parece que ele, gato daquele jeito, ia ficar com ela por pura e espontânea vontade! - provocou desconfiada


Ucker: Como assim Belinda? - levantou uma sombrancelha


Bel: Ah, é que.. Você sabe.. Ela não é muito bonita e além do mais vai acabar ficando gorda de tanta besteira que ela come. Só hoje eu acho que ela comeu umas 3 barras de chocolate.


Ucker: Ela nunca vai deixar de ser gostosa, é impossível! - disse num sussuro mas Belinda ouviu


Bel: O que disse? - levantou irritada


Ucker: Nada Bel! Vamos dançar, vem! - puxou ela tentando fugir do assunto. Foram pra pista e ficaram com Los A e com Christian. Any ficou emburrada por Belinda ter ficado com eles mas foi só Poncho fazer uma gracinha que ela voltou ao normal. Ivalu continuava conversando com uns empresários do ramo da moda, logo depois foi dançar com os amigos. Maite e William também se juntaram a eles.


 


 


Leitoras lindas e maravilhosas :3


Finalmente estou em casa! E o principal, com internet! UAUAUHAHUAHU


Bom, vou postar 3 capítulos hoje, talvez 4! Depende de vocês!


É o seguinte, nos próximos capítulos a Dulce vai contar pro Miguel tudo o que aconteceu entre ela e o Christopher. 


ENTÃO, SE QUISEREM SABER O QUE ACONTECEU COMENTEM MUITO! Se não, só amanhã!


Besos de fuego :3 rawr


COMENTEM *O*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): islabreda

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Com Dulce e Miguel... Após sairem da mesa o casal foi para o jardim. Se sentaram em um banco e começaram a conversar. Miguel: Dul, o que houve? - mirando o semblante triste da ruiva Dul: Não é nada Miguelito, daqui a pouco passa. Não se preocupe. - tentou desviar do assunto e forçou um sorriso Miguel: Nós não somo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1454



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafaahmanni Postado em 09/03/2014 - 20:09:19

    Esse negocio de Milce no episódio 10 me deixou chorando de rir, 'É que Milce lembra nome de leite consendado' to chorando de rir aki.. Parabéns, pela web!

  • whatsbehind Postado em 30/04/2012 - 23:30:02

    ooooooooh cabrita, cadê tu? ))):

  • amolaliter Postado em 22/04/2012 - 21:18:49

    Finalmente a senhorita voltou,posta mais!!!!

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:16

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:15

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:15

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:15

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:15

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:14

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:14

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais