Fanfics Brasil - Capítulo 33 - Porque ele me traiu. Tú. Sólo Tú.

Fanfic: Tú. Sólo Tú. | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 33 - Porque ele me traiu.

318 visualizações Denunciar


Capítulo dedicado à AmoLaliter e a minha anjinha linda, Nat!


Dul: Porque ele me traiu. - disse calmamente


Miguel: QUE? - incrédulo


Dul: Com uma fã. - disse com a voz embargada


Miguel: Não acredito.. Mas como ele foi fazer isso? - Miguel não conseguia acreditar como alguém poderia trair uma mulher como Dulce.


Dul: Não sei. - mentiu. Ela sabia que ele havia feito isso por que como todo homem ele tinha necessidades, e ela não respondia a elas. Respirou fundo e continuou - Sempre quando terminávamos ele ficava com várias, eu sabia disso. Mas eu nunca aceitei traição. Ele já havia me traído uma vez em um "momento de fraqueza", palavras dele. Eu era completamente apaixonada por ele e perdoei, mas falei que não perdoaria se houvesse uma segunda vez. Mas ele fez, e com uma fã. E então, terminamos. - parou e olhou pro salão. Miguel acompanhou seu olhar e encontrou Anahí e Poncho dançando - Any e eu não éramos amigas, de jeito nenhum. Só conversávamos o necessário, ou seja, assuntos da novela e da banda. Então pra ela pouco importava se o Poncho estava comigo ou não. - fechou os olhos tentando manter a calma e voltou seu olhar pra Miguel que escutava atentamente - Pouco tempo depois de nós dois terminarmos, eles começaram a ficar, namorar.. Sei lá o que era aquilo que eles tinham! - balançou a cabeça - E quando digo pouco tempo, foi pouco tempo mesmo.. - voltou a olhar Anahí - Eu nunca disse isso pra ela, mas eu senti que ela estava praticamente me obrigando a seguir em frente, me obrigando a esquecer tudo o que vivi com ele.. - olhou pra baixo - Confesso que quando via os dois juntos parecia que estava vendo o Poncho me trair. - suspirou - Mas passou o tempo e comecei a sair, conhecer outros caras e toda a dor desapareceu. Any e eu conversamos, nos aproximamos e agora não vivo sem aquela loira idiota. - riu -  E é aí que o Christopher entra.. - Tudo o que aconteceu entre os dois passou como um flash na cabeça dela. A ruiva respirou fundo tentando não chorar, mas foi em vão, deixou cair uma lágrima solitária que Miguel rapidamente secou com um beijinho na bochecha por onde a lágrima escorria.


Miguel: Se não quiser contar tudo bem linda. Não precisa fazer isso. - segurou o rosto dela e lhe deu um beijo carinhoso na testa.


*invasão da autora: Ok, sou louca pelo Ucker.. Mas quem quiser me dar o Miguel de presente, aceito numa boa, ok? UHAUHAUHAH*


Dul: Não, tudo bem. Eu quero. - segurou o choro e continuou - Nós dois não nos falávamos... Sei o que deve estar pensando: "Eles eram um dos casais principais da novela, como assim não se falavam?" - deu um sorriso de leve - Era exatamente como era com Any. Só falávamos o necessário. Eu era muito fechada, me auto-excluia. Só deixava o Christian se aproximar. Além do Poncho, claro. Depois Maite foi se aproximando e ficamos amigas. 


Miguel: Mas se vocês não se falavam, como ficaram juntos?


 


É AGORA, SE QUISEREM SABER A VERSÃO DA DULCE SOBRE O QUE ACONTECEU ENTRE A ELA E O CHRISTOPHER COMENTEM! QUANDO CHEGAR A 750 COMENTÁRIOS EU POSTO!


COMENTEM *O*


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): islabreda

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Bebitas atenção!  Tenho 24 leitoras! 24! Só a Nat, Amo Laliter e a Thamirys Menezes estão lendo? Cadê as outras? Cadê os comentários das outras? A Roberta está mais do que perdoada, por motivos óbvios.. Mas e as outras? A web está ruim? Se estiver, me avisem que eu cancelo! LEITO ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1454



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafaahmanni Postado em 09/03/2014 - 20:09:19

    Esse negocio de Milce no episódio 10 me deixou chorando de rir, 'É que Milce lembra nome de leite consendado' to chorando de rir aki.. Parabéns, pela web!

  • whatsbehind Postado em 30/04/2012 - 23:30:02

    ooooooooh cabrita, cadê tu? ))):

  • amolaliter Postado em 22/04/2012 - 21:18:49

    Finalmente a senhorita voltou,posta mais!!!!

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:16

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:15

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:15

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:15

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:15

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:14

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:14

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais