Fanfics Brasil - Christian Chávez Essencial Tour 2012 Tú. Sólo Tú.

Fanfic: Tú. Sólo Tú. | Tema: RBD


Capítulo: Christian Chávez Essencial Tour 2012

411 visualizações Denunciar


 


Bebitas


Como a Nat pediu, vou contar tudo o que aconteceu no show hoje (ontem, ok)


Cheguei na fila 13h da tarde e o portão só abriu as 19h30m, ou seja, 6 horas e meia de fila! ps. Faria tudo de novo! haha Ele entrou aproximadamente às 20h10m. Não teve banda de abertura. (amém! rs) Ele entrou todo gostoso com uma blusa branca gola v justíiiiiiiiiiiiiiiiissima ~~~suspiros eternos~~~~ todo lindo com uma calça preta e tênis também preto, e ele não trocou de roupa. Entrou cantando uma música nova que se chama Eterna Soledad. Detalhe, quando ele entrou eu comecei a chorar! Juro que NUNCA chorei tanto na minha vida! Depois dessa, ele disse que a próxima música era uma música antiga e queria ver se a gente lembrava. Aí disse mais alguma coisa que eu não entendi porque estava chorando e depois ele disse “Por que Tu Amor...” também não lembro porque quando ele disse Tu Amor eu chorei mais do que nunca! UHAUHUAHUHA No meio da música ele parou e nós continuamos e ele começou a chorar também! E eu chorei? IMAGINA BENHÊ! UHAUHAUHAH Aí ele começou a falar de novo e a gente começou a cantar: “DELÍCIA, DELÍCIA ASSIM VOCÊ ME MATA! AI SE EU TE PEGO! AI! AI SE EU TE PEGO!” Ele simplesmente levantou da cadeira assim que reconheceu a música e fez um créu suave! UAUHAUHAUH LINDO DEMAIS, QUASE TIVE UM INFARTO!!!


Depois cantou Como Es Grande Mi Amor Por Ti, um cover do Roberto Carlos (jura?) e adivinhem? Ele chorou de novo! awwwwwwwwwwwwww *O* meu bebe lindo >< Depois começamos a gritar “LINDO, TESÃO! BONITO E GOSTOSÃO!”  E o baterista acompanhou a gente. Aí ele cantou Y Si No Ves (amo demais!) e chorou de novo!!!!!!!!!!!!!!! Cantou um cover de um cantor mexicano, a música foi Tatuajes, aí ele mencionou as tatuagens dele e as dos fãs também. Depois foi um cover da Cássia Eller, Por Enquanto que em espanhol ficou Mientras Tanto.


“Se lembra quando a gente, chegou um dia a acreditar que tudo era pra sempre sem saber que o pra sempre, sempre acaba..” (uma indireta pro RBD?! Sim ou claro? AUHAUHAUA)


Começamos a cantar Una Canción e ele acompanhou mas sem a banda e só cantou “te dedico está canción.” Depois cantou outro cover, de outro cantor mexicano, No Me Olvides. No fim dessa música ele falou assim: “No me olvides Rio!” Aí a gente: “NUNCA!” Aí ele: “No me olvides NUNCA Rio!”


PAUSA DRAMÁTICA


ELE CANTOU SACRILEGIOOOOOOOOOOOOO, CHOREI OS 7 MARES DE UMA VEZ! E ELE CHOROU DE NOVO! >< E depois ele cantou Pedazos, meu coraçãozinho foi a 8785416413413km por hora! Lindo! Ele chorou de novo! (sim, ele chorou muito! Quase todas as músicas! Aw) Depois puxou um pedacinho de Sigueme Y Te Seguiré, mas não cantou com a banda. E depois começou a cantar En Dondé Estás? Com a gente aí nós embolamos aí ele: “No! Así no! Tienen que cantar juntos!” aí ele começou de novo só que com a banda. E o melhor, aquela mulher que canta aquela língua indecifrável não cantou com ele! Uhules! UHAUHAUAUHHU Depois se despediu, agradeceu todos que foram e cantou um cover de Prince, a música Purple Rain e saiu! Sim, saiu. E a banda também! Aí todo mundo começou a gritar “Volta!” e depois começamos a cantar Libertad. A banda volta, e logo depois ele entra e começa a cantar Libertad ACÚSTICA! HUAUHAUHA ficou até legal. Enquanto ele tava cantando ele viu uma foto da Any na mão de um fã e pegou e cantou com a foto como se ela estivesse lá. Depois de despediu novamente e saiu de vez! =[[[[  ~~~todos choram~~~~  Consegui pegar a set list que estava do lado da cadeira dele e tirei foto com o Thiago Derrico  ~~~suspiro~~~~  ele foi suuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuper fofo, me perguntou se eu tinha gostado do show. Muito lindo! Depois eu coloco algumas fotos aqui e a minha foto com o Thiaguito! 


Eu confesso que gostei mais do show dele do que o do Christopher. Acho que talvez seja porque eu gosto mais do Chris do que do Ucker.. Não sei. Só sei que foi um dos dias mais lindos da minha vida. Tipo, NUNCA FUI EM UM SHOW DO RBD. E cara, ver meu amoreco lá em cima do palco, com 1 metro de distância de mim, sorrindo, mandando beijo. ELE PISCOU PRA MIM!! UAHUAAUH SIM FOI PRA MIM! TENHO CERTEZA ABSOLUTA!! AUHUHAUHAUHAUHAUHA Foi lindo. Enfim, melhor parar por aqui senão vai ficar um testamento.. Bom, já está né? rs 


Quem foi no show do Christian no RJ? E quem vai nas outras cidades?


Besos de fuego :3

 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): islabreda

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Bebitas, foi mal o sumiço! Eu fui pra casa da minha tia de novo e esqueci de avisar aqui! Perdoname :x Levei o notebook de novo e escrevi, vou postar bastante hoje pra recompensar! Capítulo dedicado à Nat! ----------------------------------------------------------------------- Miguel: Mas se vocês não se falavam, como ficaram juntos? ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1454



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafaahmanni Postado em 09/03/2014 - 20:09:19

    Esse negocio de Milce no episódio 10 me deixou chorando de rir, 'É que Milce lembra nome de leite consendado' to chorando de rir aki.. Parabéns, pela web!

  • whatsbehind Postado em 30/04/2012 - 23:30:02

    ooooooooh cabrita, cadê tu? ))):

  • amolaliter Postado em 22/04/2012 - 21:18:49

    Finalmente a senhorita voltou,posta mais!!!!

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:16

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:15

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:15

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:15

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:15

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:14

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:14

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais