Fanfics Brasil - Capítulo 34 - Terminei tudo com ele e até hoje não nos falamos direito. Tú. Sólo Tú.

Fanfic: Tú. Sólo Tú. | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 34 - Terminei tudo com ele e até hoje não nos falamos direito.

18 visualizações Denunciar


Bebitas, foi mal o sumiço! Eu fui pra casa da minha tia de novo e esqueci de avisar aqui! Perdoname :x


Levei o notebook de novo e escrevi, vou postar bastante hoje pra recompensar!


Capítulo dedicado à Nat!


-----------------------------------------------------------------------




Miguel: Mas se vocês não se falavam, como ficaram juntos?


Dulce: Foi como se depois que terminamos nossos namoros, um abriu uma porta pro outro entrar, sabe? - ele assentiu. O loiro estava atento a todas as palavras que Dulce dizia - Um dia, quando estávamos saindo de um show ele pediu pra sentar do meu lado na van e eu deixei. Começamos a conversar e quando fui prender o cabelo ele disse que eu estava seduzindo ele. - riu fraco se lembrando da cena - Maite na hora se virou pro banco de trás morrendo de rir perguntando o que eu tinha feito para seduzí-lo, e ele disse que as mulheres ficam extremamente sexy quando prendem o cabelo de forma despreocupada, e era assim que eu prendia o meu. - suspirou - E esse dia, essa conversa, essa brincadeira foi o começo de tudo. Ficamos cada vez mais próximos, saíamos juntos frequentemente e conversávamos sobre tudo.. Lembro até que Christian ficou com ciúmes mas logo passou. - pausou - Então aí veio o bendito jogo de verdade ou consequência no quarto da Any em um hotel após um show. Eu tive que beijá-lo duas vezes. - revirou os olhos - Depois de alguns dias e de muitos beijos roubados, conversamos e começamos a ficar sério.. Os meses que ficamos juntos foram incríveis. Mais até do que os dois anos que estive com Poncho. - olhou pro salão, observando Ucker e Belinda que dançavam mais do que grudados, dessa vez Miguel continuou mirando a ruiva - Achei que ele era diferente, que não ia me fazer sofrer, até porque sabia o que Poncho fez comigo.. Mas não. - sentiu os olhos encherem de lágrimas e Miguel percebeu - Ele, galinha como sempre, ficou com uma garota em uma festa na qual eu também estava. - desviou seu olhar tentando conter as lágrimas - Ele disse que ela o agarrou, mas eu tinha visto tudo. -  uma lágrima caiu, e logo depois outras traçavam um caminho no rosto da ruiva. Dulce tratou de secá-las rapidamente com as costas da mão e continuou - Terminei tudo com ele e até hoje não nos falamos direito. E foi isso o que aconteceu. - suspirou e encarou Miguel que a olhava com uma expressão indecifrável. Quando abriu a boca para perguntar se ele estava bem ele a interrompeu.


Miguel: Dul, eu entendi tudo. - ela o olhou assustada e confusa. 


POV Dulce: Ele percebeu que eu ainda gosto do Ucker? Ele vai terminar comigo? O que? Pára de falar sozinha e escuta ele Dulce!!


Miguel: Calma, não se assuste. Sei que você ainda gosta do Ucker. - ela olhou pra baixo envergonhada - Eu percebi isso quando você me apresentou pra galera. - ele falava com um tom muito doce e muito calmo, como se ele não tivesse se abalado com tudo o que ela lhe contou, e era verdade - Mas sei que se você está comigo, é porque quer ser feliz, quer esquecer toda a dor que sentiu. - ela o olhou mais confusa ainda - E eu prometo, que vou fazer tudo que estiver ao meu alcance para que isso aconteça. Se você achar que não vai sentir por mim o que eu sinto por você, voltamos a ser amigos numa boa. - ela o olhou, dessa vez desconfiada - Eu sou um cara tranquilo. Com certeza ainda seremos amigos. - pausou - Você ainda quer tentar?


Na pista de dança...


Belinda: Amor, vamos dar uma volta? - perguntou parando de dançar - Quero te dar uns beijos! - sorriu safada. Ele assentiu da mesma forma e foram pro jardim.


No jardim...


Ucker: Vamos ficar ali naquela árvore? - apontou pra uma árvore perto de uma porta que dava acesso ao salão. Belinda assentiu e foram para lá já se beijando. Eles não tinham visto Dulce e Miguel no banco do outro lado da árvore, e pela vontade da autora Ucker escutou a resposta de Dulce a Miguel.


 


COMENTEM *O*


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): islabreda

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce: Miguel, você não existe! - riu - Sério, nunca conheci um cara como você! - sorriu boba - Você me faz muito bem. - suspirou - Eu quero tentar.. Com você!  - abriu um sorriso lindo e ele sorriu ao vê-la sorrir. Ela entendeu esse sorriso como um sim e o beijou carinhosamente. Miguel de pronto retribuiu o beijo. Ucker se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1454



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafaahmanni Postado em 09/03/2014 - 20:09:19

    Esse negocio de Milce no episódio 10 me deixou chorando de rir, 'É que Milce lembra nome de leite consendado' to chorando de rir aki.. Parabéns, pela web!

  • whatsbehind Postado em 30/04/2012 - 23:30:02

    ooooooooh cabrita, cadê tu? ))):

  • amolaliter Postado em 22/04/2012 - 21:18:49

    Finalmente a senhorita voltou,posta mais!!!!

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:16

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:15

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:15

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:15

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:15

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:14

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:14

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais