Fanfics Brasil - Capítulo 38 - Tú. Sólo Tú.

Fanfic: Tú. Sólo Tú. | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 38 -

275 visualizações Denunciar


 


No dia seguinte.. 


Dulce acordou, olhou pro lado e viu Christian dormindo como um anjinho, sorriu e pulou em cima dele, como sempre e o acordou. Conversaram um pouco e logo levantaram e foram ao banheiro e escovaram os dentes. Christian colocou sua calça, deu um beijo estalado na bochecha de Dulce, pegou seus sapatos e foi pro seu apartamento. Dulce tomou um banho rápido, colocou um short jeans escuro curtinho, a camisa dos Pumas e um par de meias pretas até o joelho, colocou sua pantufa e desceu.


Anahi acordou com os beijinhos de Poncho em seu rosto e sorriu. Deu um selinho nele, levantou e foi ao banheiro. Escovou os dentes e tomou um banho. Poncho foi até o banheiro  avisou a namorada que ia pro seu apartamento, quando ia lhe dar um beijo ela o agarrou e o enfiou debaixo do chuveiro. Tomaram banho em meio a brincadeiras e carícias e logo saíram. Poncho escovou os dentes, pegou uma roupa sua no closet da loira, se vestiu e se jogou na cama. Anahí se vestiu, colocou uma legging preta e uma blusa comprida com mangas da sininho, colocou suas pantufas do Peter Pan e desceu com o namorado.


*invasão da autora: sou louca pelo Peter Pan! rs Vou fazer a tatuagem dele que a Any tinha *O* aw


Christopher acordou e sentiu um peso no seu peito, olhou e era Belinda agarrada a ele. Sorriu e caiu em pensamentos. Pensou na conversa de Dulce com Miguel; pensou na sua cadela, a Latosa, que não via a semanas e em Belinda. Ela era divertida, linda e engraçada *invasão da autora: aonde tá escondido tudo isso? kk parei* Não a amava, mas gostava da companhia dela e se culpou um pouco por isso, se achou egoísta. Afastou seus pensamentos e se levantou com cuidado para não acordá-la, lhe deu um beijo na testa e foi tomar banho. Belinda acorda com o barulho do chuveiro e vai até lá. Tomam banho juntos, escovam os dentes, se trocam e sobem pra tomar café no apartamento das meninas.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): islabreda

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Na cozinha das meninas.. Dulce já estava preparando o café da manhã. Ponny chega a cozinha de fininho e observa a ruiva.. `Ela está distraída` comenta Poncho. `Vamos dar um susto nela..` diz Any e o moreno concorda. Nisso, Christian, Christopher e Belinda entram no apartamento. Anahí corre e faz um `shh!` básico e eles a se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1454



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafaahmanni Postado em 09/03/2014 - 20:09:19

    Esse negocio de Milce no episódio 10 me deixou chorando de rir, 'É que Milce lembra nome de leite consendado' to chorando de rir aki.. Parabéns, pela web!

  • whatsbehind Postado em 30/04/2012 - 23:30:02

    ooooooooh cabrita, cadê tu? ))):

  • amolaliter Postado em 22/04/2012 - 21:18:49

    Finalmente a senhorita voltou,posta mais!!!!

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:16

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:15

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:15

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:15

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:15

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:14

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:14

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais