Fanfics Brasil - Capítulo 39 - AAAAAAAAAAAAAH! Tú. Sólo Tú.

Fanfic: Tú. Sólo Tú. | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 39 - AAAAAAAAAAAAAH!

226 visualizações Denunciar



Na cozinha das meninas..


Dulce já estava preparando o café da manhã. Ponny chega a cozinha de fininho e observa a ruiva.. `Ela está distraída` comenta Poncho. `Vamos dar um susto nela..` diz Any e o moreno concorda. Nisso, Christian, Christopher e Belinda entram no apartamento. Anahí corre e faz um `shh!` básico e eles a seguem de fininho também, não estavam entendendo nada. Quando chegam na porta da cozinha, observam Poncho pegando as tampas das panelas que estavam na bancada e correndo pro corredor para não ser visto pela ruiva. Logo os três entendem. Poncho entrega duas para Anahí, duas para Christian e fica com duas. Christian vai corredor a dentro para assustá-la da outra porta enquanto Anahi e Poncho vão se arrastando pela bancada. Dulce começa a cantar super distraída.


Dulce: Tan transparente, que nada te oculté. Traté te enseñarte a quererme sin máscaras y me equivoqué. Quize creer que así nos ganaria un final feliz, y quize fingir que así te bastaria un poco de mí.. - a ruiva se encurva um pouco para pegar o pote de manteiga e o pote de frios na geladeira e continua cantando. Enquanto Dulce procurava o pote de manteiga Anahí e Poncho aproveitam e cercam a ruiva, que não deu conta, e ficam cada um de um lado. Christian chega por trás de fininho. Belinda e Christopher só faziam prender a gargalhada, para não estragar o sustinho básico na ruiva - Si lo que ves, no te vas. Deja ya de buscar dentro de mi lo que ya no estás. Si lo que ves se te vas junto a tu soledad...


Anahí: 1, 2, 3 e já! - fazendo gestos


Dulce: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! - o grito ecoou no prédio todo e pôde ser escutado até na Tailândia. Com o susto Dulce deixou cair os potes que carregava na mão, derrubando tudo e sujando o chão.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): islabreda

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AI MEU DEUS - gargalhando com  a mão na barriga. Poncho com a mão apoiada na bancada para não cair de tanto rir. Já Christian estava gargalhando alto e rolando no chão, literalmente. Belinda e Christopher se apoiaram um no outro pra não caírem de tanto ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1454



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafaahmanni Postado em 09/03/2014 - 20:09:19

    Esse negocio de Milce no episódio 10 me deixou chorando de rir, 'É que Milce lembra nome de leite consendado' to chorando de rir aki.. Parabéns, pela web!

  • whatsbehind Postado em 30/04/2012 - 23:30:02

    ooooooooh cabrita, cadê tu? ))):

  • amolaliter Postado em 22/04/2012 - 21:18:49

    Finalmente a senhorita voltou,posta mais!!!!

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:16

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:15

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:15

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:15

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:15

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:14

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:14

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais