Fanfics Brasil - Capítulo 40 - Que sorriso bobo é esse bebê? Tú. Sólo Tú.

Fanfic: Tú. Sólo Tú. | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 40 - Que sorriso bobo é esse bebê?

258 visualizações Denunciar



Anahí: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AI MEU DEUS - gargalhando com  a mão na barriga. Poncho com a mão apoiada na bancada para não cair de tanto rir. Já Christian estava gargalhando alto e rolando no chão, literalmente. Belinda e Christopher se apoiaram um no outro pra não caírem de tanto rir.


Dulce: Porra! Qual é a de vocês caralho? - com a mão no peito devido ao susto - Que brincadeira idiota, na boa! - furiosa


Chris: Calma...kkk...meu amor...kkk...foi só um chiste...kkk...não fica...kkk...brava...kkk - tentando controlar o riso abraçando a ruiva que retirou os braços do loiro puta da vida


Poncho: Ô Ardilla, é só um chiste! Não precisa tanto! - riu e abraçou a ru­iva forte, não deixando ela escapar. Christian foi na onda e a abraçou por trás apertando-a entre os dois. Dulce não aguentou e começou a gargalhar enquanto era esmagada pelos dois.


Anahí: Pronto, já tá boa! - riu - MEU DEUS! KKKK - gargalhou quando viu Poncho e Christian carregando a ruiva. Christian pegou pelos braços e Poncho pelas pernas, iam carregando a ruiva até o sofá. Christopher, Belinda e Anahí seguiam os três rindo.


Dulce: Me larguem seus cachorros! - rindo enquanto era carregada. Os dois a jogaram no sofá, com cuidado claro, e pularam em cima dela fazendo cócegas. Dulce gargalhou do jeitinho que Christopher gostava, coisa que o fez sorrir bobo. Anahí percebeu e fez questão de que Belinda notasse também. 


Anahí: Que sorriso bobo é esse bebê? - perguntou rindo


COMENTEM *O*






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): islabreda

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí: Que sorriso bobo é esse bebê? - perguntou rindo Ucker: Que? - se fez de desentendido Anahí: Esse sorriso bobo aí.. - sorriu - Você soltou ele quando a Dulcete deu a ggc. - rindo Belinda: GGC? - confusa Ucker: Gargalhada gostosa de criança. - explicou  Anahí: Não foge Christopher.. Me responde! - ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1454



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafaahmanni Postado em 09/03/2014 - 20:09:19

    Esse negocio de Milce no episódio 10 me deixou chorando de rir, 'É que Milce lembra nome de leite consendado' to chorando de rir aki.. Parabéns, pela web!

  • whatsbehind Postado em 30/04/2012 - 23:30:02

    ooooooooh cabrita, cadê tu? ))):

  • amolaliter Postado em 22/04/2012 - 21:18:49

    Finalmente a senhorita voltou,posta mais!!!!

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:16

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:15

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:15

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:15

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:15

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:14

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:14

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais