Fanfics Brasil - Capítulo 44 - Quais são os nomes das músicas? Tú. Sólo Tú.

Fanfic: Tú. Sólo Tú. | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 44 - Quais são os nomes das músicas?

270 visualizações Denunciar


 


Quando deu 14h Dulce chega com Miguel, minutos depois Anahi e Maite chegam também. Os meninos e Belinda estavam assistindo um filme.


Dulce: Que horas a van vai passar?


Anahi: Acho que 14h30


Christian: SHIIIUU!! Estamos vendo filme! - as duas riram. Miguel se sentou ao lado de Poncho para assistir o filme também. 


Dulce: Espero que tenham comprado alguma coisa pra mim também! - gritou para Anahi e Maite, que estavam subindo com as sacolas, escutarem


Maite: Claro que sim ruivete! - gritou de volta


Exatamente às 14h30 a van buzina. RBD descem, Miguel e Belinda vão com eles. Aliás Pedro não se importava se eles levassem alguém.


Na televisa...


Pedro: Bom meninos, eu tenho algumas músicas que queria que cantassem.. Eu gostei bastante delas e quero colocar no próximo cd.


Christopher: São novas?


Pedro: São nove músicas no total. Seis são novas, uma vocês já sabem e as outras duas o Poncho e o Ucker compuseram.. Duas pra banda. Um solo pra Any, pra Dul, dois solos pro Chris e claro, pro Poncho e pro Ucker. E um dueto pra Mai e pro Ucker.


Dulce: Quais são os nomes das músicas?


 


UAU postei 11 capítulos em 1 dia! Oo


Bom, por hoje é só! Tô com uma dor insuportável no braço! Amanhã posto mais!


Besos de fuego :3


COMENTEM *O*


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): islabreda

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Pedro: As pra banda se chamam Fui La Niña, que vocês já conhecem e Inalcanzable. Da Any se chama No Digas Nada. Da Dul El Mundo Detrás. Do Chris A La Orilla e Llueve En Mi Corazón. E a do Ucker e do Poncho são as canções que eles compuseram e me entregaram a um tempo.  Ucker: Sueles Volver? - sorriu Poncho ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1454



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafaahmanni Postado em 09/03/2014 - 20:09:19

    Esse negocio de Milce no episódio 10 me deixou chorando de rir, 'É que Milce lembra nome de leite consendado' to chorando de rir aki.. Parabéns, pela web!

  • whatsbehind Postado em 30/04/2012 - 23:30:02

    ooooooooh cabrita, cadê tu? ))):

  • amolaliter Postado em 22/04/2012 - 21:18:49

    Finalmente a senhorita voltou,posta mais!!!!

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:16

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:15

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:15

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:15

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:15

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:14

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:14

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais