Fanfics Brasil - Capítulo 54 - Não acho minha voz bonita! Tú. Sólo Tú.

Fanfic: Tú. Sólo Tú. | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 54 - Não acho minha voz bonita!

8 visualizações Denunciar


 


Capítulo dedicado à Nat e à Lu!


AmoLaliter: Vou chamar de Lu então bebita! =] 


----------------------------------------------------


No carro de Miguel...


Dulce: Ai, já tá chegando? – pergunta irritada enquanto coloca os pés em cima do porta luvas do carro – Tengo hambre!


Miguel: Dul, você acabou de comer! – olhando pra ela rapidamente


Dulce: E quem disse que uma rosquinha e um copo de refrigerante mata a minha fome? – mexendo no rádio – Ahhh, olha só Chris!


Christian: Que? – presta atenção no rádio – Ah!! Somos nós! – riu


Dulce: Não gosto de me ouvir cantando..


Miguel/Christian: Por que?


Dulce: Não acho minha voz bonita!


Miguel: Tá brincando né Dul? – olhando pra ela rapidamente – Você canta suuper bem!


Christian: Também acho pimenta, você canta bem pra caramba. – se esticando no banco de trás para poder olhar pra ruiva – Você acha mesmo que o Pedro iria te chamar pra fazer o projeto se você cantasse mal ou o escambal? – ela negou – Então pronto.


Dulce: Mas a Mai, o Ucker e o Poncho não cantavam e entraram no projeto.


Miguel: Mas eles cantam bem, assim como você. – sorriu e colocou a mão na perna dela


Dulce: É, tem razão... Bateu uma insegurançazinha boba. – sorriu e colocou uma mão em cima da mão do Miguel.


Christian: Acho que chegamos. – apontando o carro de Poncho que entrava em um portão grande e prata.


Dulce: ALELUIA! – ergueu as mãos pro céu e os meninos riram


Miguel estacionou o carro, assim como Christopher, Poncho e William. Saíram do carro e se encontraram no jardim.



Comentem ><



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): islabreda

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí: Bem-vindos ao paraíso! - abrindo os braços (ignorem a plaquinha de vende-se! É que a Tia Marichelo ainda não tinha comprado a casa sabem? HDUAHDUAHDUAHDA) Christian: É Barbie, pensei que a casa seria aquela coisa espalhafatosa. Mas me enganei. – brincou – Sabe como é o sangue de perua corre na famí ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1454



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafaahmanni Postado em 09/03/2014 - 20:09:19

    Esse negocio de Milce no episódio 10 me deixou chorando de rir, 'É que Milce lembra nome de leite consendado' to chorando de rir aki.. Parabéns, pela web!

  • whatsbehind Postado em 30/04/2012 - 23:30:02

    ooooooooh cabrita, cadê tu? ))):

  • amolaliter Postado em 22/04/2012 - 21:18:49

    Finalmente a senhorita voltou,posta mais!!!!

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:16

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:15

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:15

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:15

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:15

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:14

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:14

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais