Fanfics Brasil - Capítulo 62 - Treinamento do bumbum? Parte 1. Tú. Sólo Tú.

Fanfic: Tú. Sólo Tú. | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 62 - Treinamento do bumbum? Parte 1.

316 visualizações Denunciar


 


 


Dedicado à Nat e à Lu!


--------------------------------------------


 


Dulce: Claro que não! – riu e voltou o começo da música pra ajudar Belinda – Vem, eu te ensino. – todos a olharam assustados, até a loira, que não esperava isso de Dulce. – Assim ó! – mostrou enquanto dançava de um lado pro outro, depois a parte que ela se abana e erguia uma mão depois a outra e mexia o quadril pra frente – Entendeu?


Belinda: Acho que sim! – tentou fazer e Dulce assentiu – Obrigada Dulce!


Dulce: De nada! – voltou pro meio das meninas. Depois do começo da música veio aquele forró que tem na música. Dulce dançou com Anahí e Maite com Belinda. Ou posso dizer, que tentaram dançar o forró? Dançaram o resto da música enquanto a reply da ruiva lotava e os meninos enchiam os sete mares – Ok, agora outra! – riu e foi pro notebook se abanando enquanto Anahí foi ligar o ar condicionado.


As quatro dançaram a Dança da Mãozinha, Rebolation, Tchubirabiron, Corda do Caranguejo (nessa elas conseguiram cair em cima dos meninos que só faziam rir da cara de desespero de Anahí quando as meninas se chocavam)


Dulce: Treinamento do bumbum? – ergueu uma sobrancelha enquanto tentava ler


Comentem ><


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): islabreda

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    Dedicado à Nat e à Lu! Nat: Eu já comecei a ver umas mil vezes, mas nunca continuo vendo! Como você disse todo mundo que é Vondy é Trendy. Eu acho super fofo a Dulce com o Ponchito, sei lá é bonitinho! *-* Nem preciso dizer que sou Chaviñon até a morte né? rs Sou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1454



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafaahmanni Postado em 09/03/2014 - 20:09:19

    Esse negocio de Milce no episódio 10 me deixou chorando de rir, 'É que Milce lembra nome de leite consendado' to chorando de rir aki.. Parabéns, pela web!

  • whatsbehind Postado em 30/04/2012 - 23:30:02

    ooooooooh cabrita, cadê tu? ))):

  • amolaliter Postado em 22/04/2012 - 21:18:49

    Finalmente a senhorita voltou,posta mais!!!!

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:16

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:15

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:15

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:15

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:15

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:14

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:14

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais