Fanfics Brasil - Nova fanfic! :3 Tú. Sólo Tú.

Fanfic: Tú. Sólo Tú. | Tema: RBD


Capítulo: Nova fanfic! :3

6 visualizações Denunciar



Olá amorecas!


Estou aqui para divulgar minha nova wnv. Já estava querendo fazer essa web há muito tempo, mas fiquei com medo de deixar Tú. Sólo Tú de lado. Mas se todo mundo consegue se dedicar a mais de uma wnv, porque eu não consigo? Então, aqui está o link e a sinopse. Espero que gostem!!


Sinopse: Dulce María e a sua família preparam-se para mais uma mudança. Seu pai, Fernando, garante que é a última mudança. Escola nova, cidade nova, tudo novo. Sua irmã mais velha, Maria Beatriz ou Mabi, como preferir, está super ansiosa para entrar na nova escola. Por que? O grande pop-star teen do momento, Christopher Uckermann estuda lá. Dulce desaprova o comportamento da sua irmã e acha que Christopher não é tão especial como aparenta ser na frente das câmaras. Dulce e Christopher se conhecem de uma forma nada agradável e surge um amor que muda as suas vidas.


Link: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14469


 


Espero vocês lá!!


Besos de fuego!


xoxo :3




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): islabreda

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Amorecas  Queria pedir desculpa por ter sumido e tal, mas como eu disse, começaram as aulas e eu estou um pouco enrolada. Ninguém perguntou, mas eu vou falar! Kk É que esse ano, a forma de avaliação na minha escola mudou. Como eu estou do 2º ano do médio, tá uma correria. Esse ano minha escola aboli ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1454



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafaahmanni Postado em 09/03/2014 - 20:09:19

    Esse negocio de Milce no episódio 10 me deixou chorando de rir, 'É que Milce lembra nome de leite consendado' to chorando de rir aki.. Parabéns, pela web!

  • whatsbehind Postado em 30/04/2012 - 23:30:02

    ooooooooh cabrita, cadê tu? ))):

  • amolaliter Postado em 22/04/2012 - 21:18:49

    Finalmente a senhorita voltou,posta mais!!!!

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:16

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:15

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:15

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:15

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:15

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:14

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:14

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais