Fanfics Brasil - Capítulo 6 - Você também não é mole, né María? Tú. Sólo Tú.

Fanfic: Tú. Sólo Tú. | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 6 - Você também não é mole, né María?

225 visualizações Denunciar



Com Ucker e Belinda...




Ucker: Belinda, chega de beber! Você já tá ficando bêbada. - diz tomando o copo da mão dela.




Belinda: Claro que não pituxinho. Eu sei me controlar.




Ucker: Não tá parecendo. - diz num sussurro.




Belinda: O que você disse? Ah não importa, vamos voltar a dançar. 




Ucker e Belinda foram pra pista e começaram a se beijar até que..




Dul: Ai, desculpa! - diz depois de esbarrar neles "sem querer".




Belinda: Não, não desculpo! Você fez de propósito sua cabeça de fósforo! - empurra Dul que é segurada por Miguel




Mai: O que houve gente? - pergunta assustada chegando com Chris, que também não entende nada.




Belinda: Maite, a sua amiguinha ridícula esbarrou em nós de propósito!




Dul: Mentirosa! E eu pedi desculpa! - diz revoltada. - Você acha mesmo que eu ia querer olha pra sua cara? Levar susto uma vez no dia já tá de bom tamanho, não acha? - debocha de Belinda fazendo Mai, Miguel e Chris caírem na gargalhada. Ucker tentou se conter mas teve que rir, deixando Belinda puta da vida




Belinda: CHRISTOPHER, VOCÊ VAI DEIXAR ELA FALAR ASSIM DE MIM?!




Ucker: Belinda, dá um tempo!




Belinda: QUE? VOCÊ VAI FICAR DO LADO DESSA VAGABUNDA? - grita despertando a atenção de alguns convidados.




Dul: EEEEEEEEI, OLHA COMO VOCÊ FALA DE MIM, SUA PUTA! - e avança na direção dela, mas Miguel é rápido e segura ela.




Zô: O que tá acontecendo aqui? - chegando no meio do circo - Amiga? - olha pra Dul e depois pra Belinda, que também estava sendo contida por Ucker. - Ei! Eu não te convidei, não! Quem deixou você entrar? - reclama batendo os pés. 




Belinda: Eu vim com ele! - apontando pra Ucker.




Zô: Ucker, você me desculpa. Mas eu vou pedir pra você tirá-la da minha festa. O barman já veio reclamar comigo porque ela já quebrou uns mil copos e agora deu pra brigar com a Dulce. Não acha que ela já aprontou demais? - olhando séria para Ucker enquanto Dul prendia o riso.




Belinda: Olha ali, Zoraida! A sua amiguinha tá rindo de você!




Zô: Chega Belinda! Sai daqui agora! Ucker, se você não tirá-la daqui agora eu vou ter que chamar os seguranças!




Ucker: Ok Zô, me desculpa. - diz saindo com Belinda.




E saem.




Zô: Você também não é mole, né María? - diz com as mãos na cintura olhando pra Dulce que já rolava de rir.




Dul: Ah gatita, ela pediu né? - diz fazendo Mai, Chris, Miguel e Zô cairem na gargalhada e os convidados que assistiam aquilo voltar a dançar.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): islabreda

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Com Any e Poncho... Estavam no maior amasso, e Any estava se deixando levar (outra vez!!) *invasão da autora: isso de "outra vez" vocês ainda não sabem, mas no próximo capítulo eu vou contar.* Até que se toca do que ia acontecer e impede o namorado. Any: Gatito, aqui não... A gente tá na festa da Zô! Poncho ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1454



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafaahmanni Postado em 09/03/2014 - 20:09:19

    Esse negocio de Milce no episódio 10 me deixou chorando de rir, 'É que Milce lembra nome de leite consendado' to chorando de rir aki.. Parabéns, pela web!

  • whatsbehind Postado em 30/04/2012 - 23:30:02

    ooooooooh cabrita, cadê tu? ))):

  • amolaliter Postado em 22/04/2012 - 21:18:49

    Finalmente a senhorita voltou,posta mais!!!!

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:16

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:15

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:15

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:15

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:15

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:14

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:14

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais