Fanfics Brasil - Capítulo 64 - Conversa de bebês. Tú. Sólo Tú.

Fanfic: Tú. Sólo Tú. | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 64 - Conversa de bebês.

14 visualizações Denunciar



Na sala...


Anahí: Gente, eu prometi que iria cozinhar todos os dias, mas hoje não dá. Sério. – se jogou no sofá e Poncho se sentou ao seu lado, colocando a cabeça dela em seu colo, lhe fazendo um cafuné. – Alguém poderia me substituir hoje? – olhou pra todos com aquele bico e todos riram.


Ucker: Mi bebita, no hagas esa carita que yo me derrito! – falou como bebê e todos riram, menos Dulce, que abafou a risada pra ninguém ver.


Anahí: Ay bebé, es que nadie me ayudas! – fez como ele


(Bbs, tudo que estiver vermelho é porque é com voz de bebê ok? Pra não ficar repetitivo.)


Maite: Pronto, agora esses dois vão ficar conversando assim. – bufou divertida


Ivalu: Meu Deus, como é que vocês fazem isso? – se sentou no sofá ao lado de Dulce – Eu não consigo! – fez bico


William: Porque Ivy? Quer virar bebê também? – riu alto


Ucker: Es porqué tu tienes que tener alma de um chiquito Ivy. – Belinda sorriu do ‘namorado’ e se sentou ao lado dele, quem logo a abraçou, fazendo Dulce suspirar discretamente.


Anahí: Sí! Tu tienes que tener alma de chiquito. – Poncho riu alto com a cara da namorada.


Dulce: Ay, yaaaaa! – riu – Eu faço a comida Any. Mas quero que alguém me ajude! – se soltou de Miguel carinhosamente e se colocou no meio da sala com as mãos na cintura.


Miguel: Eu não sei cozinhar, mas eu te ajudo Dul. – se fez pra levantar, mas Ucker se levantou, ou melhor, saltou do sofá, assustando Dulce e praticamente empurrando Belinda de seus braços.


Ucker: Eu te ajudo, Dul. – se colocou ao lado da ruiva tão rapidamente quanto se levantou.


Comentem! :)






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): islabreda

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Belinda: Ok, Christopher. – disse ríspida – Mas também não precisa quase me matar, né? – disse raivosa enquanto arrumava o cabelo Ucker: Mals, Bel. – sorriu amarelo Chris: E o que Vondy vai cozinhar hein? – RBD + Ivalu + William riram, Belinda não entendeu. Belinda: Von quem? Anahí: Ah, depois a ge ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1454



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafaahmanni Postado em 09/03/2014 - 20:09:19

    Esse negocio de Milce no episódio 10 me deixou chorando de rir, 'É que Milce lembra nome de leite consendado' to chorando de rir aki.. Parabéns, pela web!

  • whatsbehind Postado em 30/04/2012 - 23:30:02

    ooooooooh cabrita, cadê tu? ))):

  • amolaliter Postado em 22/04/2012 - 21:18:49

    Finalmente a senhorita voltou,posta mais!!!!

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:16

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:15

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:15

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:15

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:15

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:14

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:14

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais