Fanfics Brasil - Capítulo 65 - Pois eu estou certo de que isso aí é amor mesmo! Tú. Sólo Tú.

Fanfic: Tú. Sólo Tú. | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 65 - Pois eu estou certo de que isso aí é amor mesmo!

20 visualizações Denunciar



Belinda: Ok, Christopher. – disse ríspida – Mas também não precisa quase me matar, né? – disse raivosa enquanto arrumava o cabelo


Ucker: Mals, Bel. – sorriu amarelo


Chris: E o que Vondy vai cozinhar hein? – RBD + Ivalu + William riram, Belinda não entendeu.


Belinda: Von quem?


Anahí: Ah, depois a gente explica Belinda. – disse simpática e a loira assentiu.


Poncho: E então? O que vai ser?


Dulce e Christopher pararam, e começaram a pensar no que cozinhar. Depois de uns segundos, os dois se olharam e disseram juntos:


Dulce/Ucker: Frango à parmegiana!


Todos os olharam assustados. ‘Como assim? Eles nem trocaram uma palavra!’ é, era isso que todos estavam pensando. Dulce soltou uma risadinha e Ucker gargalhou alto quando viram as caras deles.


Maite: Que medo! – a morena soltou arregalando os olhos.


William: Que isso, wey. Isso tudo aí é a química que vocês têm que o Pedro tanto fala? – se projetou pra frente para poder vê-los melhor.


Ivalu: Química? – riu – Você acha que isso é química, Will? – William olhou pra ele com a testa franzida – Pois eu estou certo de que isso aí é amor mesmo! – Dulce o olhou com os olhos arregalados, e Ucker se engasgou com a própria saliva – Pra que esse show todo se vocês também sabem que eu tô falando a verdade? – olhou pros dois que continuavam paralisados – É amor sim. Porque quando se tem amor, tem essa conexão que vocês têm. Nunca vi coisa igual. – olhou pra eles maravilhado enquanto Miguel apenas suspirava e Belinda soltava fogo pelas ventas. Christopher olhou para Dulce, que estava mais do que ruborizada. Quando a ruiva encontrou os olhos dele tratou logo de desviar.


Dulce: E-eu, eu vou pra cozinha. – praticamente voou da sala.


Ucker: E-e-e-eu vou ajudá-la. – também saiu quase correndo.


Comentem! :)




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): islabreda

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christian: Se essa comida sair ruim por causa disso eu mato você Ivalu! – resmungou enquanto deitava no colo de Maite. Anahí: Ok Christian. – se sentou rapidamente – Já deu. Christian: Mas é verdade, carai. – se sentou e começou a gesticular – Todo mundo aqui sabe que eles se amam e que só não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1454



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafaahmanni Postado em 09/03/2014 - 20:09:19

    Esse negocio de Milce no episódio 10 me deixou chorando de rir, 'É que Milce lembra nome de leite consendado' to chorando de rir aki.. Parabéns, pela web!

  • whatsbehind Postado em 30/04/2012 - 23:30:02

    ooooooooh cabrita, cadê tu? ))):

  • amolaliter Postado em 22/04/2012 - 21:18:49

    Finalmente a senhorita voltou,posta mais!!!!

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:16

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:15

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:15

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:15

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:15

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:14

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:14

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais