Fanfics Brasil - Capítulo 67 - Tú. Sólo Tú.

Fanfic: Tú. Sólo Tú. | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 67 -

15 visualizações Denunciar



Belinda: Mas você gosta dela? – ele assentiu – E você vai deixá-la ir assim? Sem lutar? – ele assentiu


Miguel: Belinda, eu sei que eles se amam. Eu consegui arrancar isso da Dulce. – se projetou pra frente – E também, não duvido nada que você não saiba que ele também a ama. Ou não? – Belinda somente abaixou a cabeça. – Então pronto. Não vou prendê-la ou ficar com raiva dela se ela escolher ficar com ele. Porque eu também sei que ela faria o mesmo por mim. Eu gosto muito dela. Não vou mentir. Mas gosto dela o suficiente pra deixá-la ser feliz ao lado de quem ela realmente ama.


Todos o olharam ainda surpresos por tudo o que ele disse. Assim, o silêncio se fez presente. Logo, Anahí e Maite se levantaram alegando ver se os dois precisavam de ajuda, mas algo impediu que elas chegassem à cozinha... Ouviram um barulho e resolveram parar na curvinha do corredor pra ver o que era.


Comentem! :)




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): islabreda

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Na cozinha... Ou não. Ucker: Dul, me belisca que eu tô sonhando. – disse depois de um longo silêncio no corredor. Sim, eles escutaram tudo o que Christian disse. Tudo o que Miguel e Belinda disseram também. E sim de novo. Era a vez de Anahí e Maite escutar conversas alheias. Dulce: Nunca mais venho perguntar se querem salada. &ndash ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1454



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafaahmanni Postado em 09/03/2014 - 20:09:19

    Esse negocio de Milce no episódio 10 me deixou chorando de rir, 'É que Milce lembra nome de leite consendado' to chorando de rir aki.. Parabéns, pela web!

  • whatsbehind Postado em 30/04/2012 - 23:30:02

    ooooooooh cabrita, cadê tu? ))):

  • amolaliter Postado em 22/04/2012 - 21:18:49

    Finalmente a senhorita voltou,posta mais!!!!

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:16

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:15

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:15

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:15

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:15

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:14

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:14

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais