Fanfics Brasil - Capítulo 68 - Tentar de novo? Tú. Sólo Tú.

Fanfic: Tú. Sólo Tú. | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 68 - Tentar de novo?

490 visualizações Denunciar



Na cozinha... Ou não.


Ucker: Dul, me belisca que eu tô sonhando. – disse depois de um longo silêncio no corredor. Sim, eles escutaram tudo o que Christian disse. Tudo o que Miguel e Belinda disseram também. E sim de novo. Era a vez de Anahí e Maite escutar conversas alheias.


Dulce: Nunca mais venho perguntar se querem salada. – Ucker deu uma risada rouca.


Ucker: Nem assim você perde o bom humor né Dul?


Dulce: É assim que se vive, meu caro. – riu sem humor


Ucker: E o que vamos fazer? – olhou pra ela, que fazia um coque no cabelo.


Dulce: Como assim? Do que você está falando? – se virou pra ele.


Ucker: Ué, disso que o Miguel disse. – falou Miguel com um tom debochado e Dulce sorriu do jeito de menino dele.


Dulce: Bom, não sei. – suspirou – O que você acha que devemos fazer? – apoiou as costas na parede ficando de frente pra ele, que estava em pé virado pra ela, no meio do corredor.


Ucker: Bom, eu sei que tudo o que ele disse é verdade. – ela olhou desconfiada, e ele sorriu da dúvida dela – Você também? – ela assentiu nervosa – Bom, então... Devemos... Não sei... Talvez... – mordeu o lábio inferior, visivelmente nervoso – T-tentar de novo?


Dulce: Tentar de novo? – repetiu mais pra si mesma do que pra ele. Custava acreditar que essas palavras saíram da boca dele.


Ucker: É... – se embolou nas palavras e ela deu mais um sorriso. Ucker olhou pra ela e se deparou com aquele sorriso lindo, que fez com que as adormecidas mariposas voltassem a percorrer seu estômago, deixando-o a mercê de tudo o que ela quisesse.


Dulce: Tentar de novo? – disse mais uma vez olhando-o nos olhos. Anahí e Maite se projetaram pra frente para ver o tão esperado beijo dos dois.


Comentem! :)




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): islabreda

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Viu Christopher se aproximando e prendeu a respiração. Meu Deus! Era agora! Depois de tanto tempo voltaria a beijá-lo. Beijar novamente o único homem que amou com loucura. Ele se aproximou mais e mais, e mais. Ela se encostou mais na parede, e ele acariciou o rosto dela olhando-a nos olhos, tais olhos que um dia era sua alegria. Os olhos que tan ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1454



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafaahmanni Postado em 09/03/2014 - 20:09:19

    Esse negocio de Milce no episódio 10 me deixou chorando de rir, 'É que Milce lembra nome de leite consendado' to chorando de rir aki.. Parabéns, pela web!

  • whatsbehind Postado em 30/04/2012 - 23:30:02

    ooooooooh cabrita, cadê tu? ))):

  • amolaliter Postado em 22/04/2012 - 21:18:49

    Finalmente a senhorita voltou,posta mais!!!!

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:16

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:15

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:15

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:15

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:15

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:14

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:14

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais