Fanfic: Tú. Sólo Tú. | Tema: RBD
Christian: Mais que demora de vocês duas! O que estão fazendo aí? – gritou no corredor. Fazendo com que Anahí e Maite dessem um pulo pra frente e entrassem no campo de visão de Dulce e Christopher, que se afastaram em questão de segundos. Christopher, assustado, se jogou pra trás num pulo e só não caiu porque se apoiou na parede. Dulce parou no meio do corredor, ao lado de Christopher. A ruiva paralisou e olhou pros três com os olhos arregalados. Christian viu como estavam próximos antes do susto e os olhava com uma cara débil. Anahí começou a rir da cara dos dois e Maite riu junto. Christian começou a rir também. Dulce e Christopher se entreolharam envergonhados e correram pra cozinha.
-----------------------------------------------------------
Bbs, desculpem a demora! É que tá uma correria na escola! Enfim, vim aqui postar rapidinho porque tive uma brechinha. Mas realmente só vou conseguir postar mesmo nos fins de semana. Então, durante a semana não garanto nada rs Espero que me perdorem! Muaaaaaaaaaaak :* Roberta: Não bb, nunca vou abandonar nenhuma web! É por falta de tempo que tá assim, paradinha. Mas abandonar? Nunca, jamais! rs Jujuanab: Princesaaaa, obrigada pelos comentários! tqm <3 rs Comentem! :) Por hoje é só!
Autor(a): islabreda
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
SPOILER • Dulce e Christopher: Vai ou não vai? • Troca de casais. • Anahí e Poncho/ Maite e William: Casamento duplo? • Christian: Solteiro? Não por muito tempo! • Confusões nos backstages do RBD. • Fim do RBD para sempre? O fim está mais próximo do que você im ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1454
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
rafaahmanni Postado em 09/03/2014 - 20:09:19
Esse negocio de Milce no episódio 10 me deixou chorando de rir, 'É que Milce lembra nome de leite consendado' to chorando de rir aki.. Parabéns, pela web!
-
whatsbehind Postado em 30/04/2012 - 23:30:02
ooooooooh cabrita, cadê tu? ))):
-
amolaliter Postado em 22/04/2012 - 21:18:49
Finalmente a senhorita voltou,posta mais!!!!
-
dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:16
naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .
-
dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:15
naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .
-
dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:15
naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .
-
dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:15
naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .
-
dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:15
naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .
-
dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:14
naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .
-
dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:14
naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .