Fanfics Brasil - Capítulo 7 - Perderam o maior barraco! Tú. Sólo Tú.

Fanfic: Tú. Sólo Tú. | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 7 - Perderam o maior barraco!

13 visualizações Denunciar


Com Any e Poncho...


Estavam no maior amasso, e Any estava se deixando levar (outra vez!!) *invasão da autora: isso de "outra vez" vocês ainda não sabem, mas no próximo capítulo eu vou contar.* Até que se toca do que ia acontecer e impede o namorado.


Any: Gatito, aqui não... A gente tá na festa da Zô!


Poncho: O que tem? Esqueceu daquela vez que.. - é interrompido.


Any: Amor!! Não, não esqueci ok? Só que aqui não. Ok? - deu um selinho rápido.


Poncho: Fazer o que né? - ficou emburrado


*invasão da autora: aww o neném ficou emburradinho =[[ vemk ponchito, eu te consolo!! / tá, parei!*


Any: Ah gatinho, para com isso poxa! Vem vamos dançar! - levanta e puxa o namorado pela mão, mas ele continua sentadinho e emburradinho. - Amoooooooor! - deu um selinho demorado - Aw meu deus, o príncipe ficou emburradinho! - diz com voz de bebê *invasão da autora: eu amo muito a voz de bebê da Any!! *O* que vontade de apertar!! haha* Bebê, veem?? - fez cara de pidona.


Poncho: Ok minha bebita! Vamos! - ri da cara da namorada, levanta e a abraça pela cintura indo em direção à pista de dança.


Na pista..


Any já chega requebrando e Poncho a seguia rindo das dancinhas dela.


Chirs: E aí casal? Estavam aonde? - pergunta dançando daquele jeito Giovanni de ser, sabem?


Poncho: Estávamos namorando um cadin. - começando a dançar.


Mai: Perderam o maior barraco! - se lembra da cara que a Belinda fez e começa a gargalhar deixando os dois sem entender nada.


Any: Que barraco? De quem? - pergunta mas não deixa ninguém começar a contar - ANDA CARAI, CONTA!


Miguel: Calminha aí Barbie! - rindo da amiga *invasão da autora: sim ele já estava amigo de todos, menos de quem? [..] Acertaram! Do Uckerzito.* Dul ri sem graça e Mai começa a contar.


Mai: A Belinda arrumou confusão com a Dul! - Any faz AQUELA cara de espantada, sabem como?


Any: NOOOOOOOOOOOO?! Dul, é verdade? - pergunta incrédula.


Dul: É, a curupira veio querer me botar marra... Vê se pode? Logo em mim? - fez uma pausa - Ah, mas se o Migui não me segurasse ela ia sair daqui com a cara mais arrumadinha pelo menos.... Ou não! - fez uma cara maquiavélica e deu uma risada gostosa fazendo todos rirem.


Any: Conta maaaaaaaaais! HAHAHAHA - Mai conta tudo. - E o bebê? Foi embora mesmo com a pituxinha? - Dul gargalha descontroladamente. 


Chris: Eu acho que sim!


Miguel: Galera, o que acham de pararmos de falar e curtirmos a festa? - pergunta dançando engraçado fazendo todos recomeçarem a dançar.


E assim, a festa sucedeu sem mais acontecimentos. Bom, aconteceu sim. Dul e Miguel ficaram finalmente! *ALELUIA* Mas isso eu não vou contar! NHAC :* UHUHUHAUHAUH OK, EU CONTO! Eu não, ela! No próximo capítulo ela vai contar pras meninas como foi e Any vai contar aquilo do "outra vez*.


 


Leitoras! =]


Eu ainda não coloquei a foto do Miguel né? Eu to sem ideia de que ator eu coloco pra "fazer" ele.. O que vocês acham de vocês mesmas escolherem o gato da Dul?? Me digam urgenteeeeeeeeeeeee!


DulyUckerForever = bebitaaaaaaaaaa, milésima vez que você me ajuda!! UHAHUAUHA Dessa vez deu certo viu? Muuuuuuuuuuuuuito obrigada gatita =]]]


Agora que aprendi a colocar fotos, eu arrumei o capítulo que mostra as roupas deles, fiz umas mudanças e tal, ok? Vejam lá como ficou!


 


PS. O que vocês querem que aconteça na web? Não esqueçam de me dizer que ator vai "fazer" o Miguelito.


BESOTOTES GATITAS =]


 


Comentem!!




 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): islabreda

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte... Chris, Poncho e Ucker que estavam entrando no ape das meninas para tomar café se asssutam com os gritos de duas loucas e vão até onde os gritos estão pra ver o que se passava. Chris: O que foi suas loucas? Por que estão gritando? - chegando no quarto de Dulce com os meninos. Any: Porque essa mocinha aqui não que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1454



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafaahmanni Postado em 09/03/2014 - 20:09:19

    Esse negocio de Milce no episódio 10 me deixou chorando de rir, 'É que Milce lembra nome de leite consendado' to chorando de rir aki.. Parabéns, pela web!

  • whatsbehind Postado em 30/04/2012 - 23:30:02

    ooooooooh cabrita, cadê tu? ))):

  • amolaliter Postado em 22/04/2012 - 21:18:49

    Finalmente a senhorita voltou,posta mais!!!!

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:16

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:15

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:15

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:15

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:15

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:14

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:14

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais