Fanfics Brasil - LEIAM ESTA MERDA AQUI AGORA! Tú. Sólo Tú.

Fanfic: Tú. Sólo Tú. | Tema: RBD


Capítulo: LEIAM ESTA MERDA AQUI AGORA!

17 visualizações Denunciar



Vim aqui só pra dar 1 aviso: Vou parar de escrever as webs. É uma puta falta de sacanagem eu me matar de escrever pra ninguém deixar nem 1 comentário sequer. Poxa, escrevo tão mal assim? Bom, se não tenho comentários, a resposta é sim né? Enfim, entrei aqui pra ver se tinha comentário pra poder começar a escrever porque minha cabeça deu blackout esses dias e não tem nada, NADA! Então, vou fazer uma coisa que já queria fazer a muuuuuuuuuuito tempo, parar de escrever e excluir minha conta. Acho que só assim eu consigo a atenção de vocês né? Porque pra comentar ninguém aparece.


Só mais uma coisa...


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 




 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Não fiquem com raiva de mim. Hoje é primeiro de abril e eu tinha mesmo que pregar uma peça em vocês. Enfim, é tudo mentira, mesmo! UHAUAHUAHUAH Adoooooooooro os comentários de vocês, me fazem rir MUITO. Mesmo que sejam poucos, pra mim é mais do que suficiente pra poder escrever! Bom, deixa eu ir que amanhã madrugo UAHUAH


Não garanto nada, mas talvez essa semana tenha posts nas duas webs!!


MUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAK :*




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): islabreda

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Dulce: Até que enfim! – suspirou enquanto sentava na bancada da cozinha logo após terminar de fazer a comida juntamente com Ucker. Ucker: Nunca pensei que cozinhar dava tanto trabalho! – se apoiou na bancada ao lado dela. Dulce: Tá falando o que garoto? Eu que fiz tudo sozinha! – deu um empurrãozinho nele de leve Ucker ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1454



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafaahmanni Postado em 09/03/2014 - 20:09:19

    Esse negocio de Milce no episódio 10 me deixou chorando de rir, 'É que Milce lembra nome de leite consendado' to chorando de rir aki.. Parabéns, pela web!

  • whatsbehind Postado em 30/04/2012 - 23:30:02

    ooooooooh cabrita, cadê tu? ))):

  • amolaliter Postado em 22/04/2012 - 21:18:49

    Finalmente a senhorita voltou,posta mais!!!!

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:16

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:15

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:15

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:15

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:15

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:14

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:14

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais