Fanfics Brasil - Capítulo 71 - Que sorriso mais lindo! Tú. Sólo Tú.

Fanfic: Tú. Sólo Tú. | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 71 - Que sorriso mais lindo!

16 visualizações Denunciar


 


Dulce: Até que enfim! – suspirou enquanto sentava na bancada da cozinha logo após terminar de fazer a comida juntamente com Ucker.


Ucker: Nunca pensei que cozinhar dava tanto trabalho! – se apoiou na bancada ao lado dela.


Dulce: Tá falando o que garoto? Eu que fiz tudo sozinha! – deu um empurrãozinho nele de leve


Ucker: Ah, nem vem ruiva. Eu te ajudei pra cacete. – foi pra frente dela e apoiou as mãos ao lado das pernas dela.


Dulce: Ajudou? Sério? – fazendo charme – Nem notei. – riu sapeca


Ucker: Ah é María? – gargalhou alto – Que sorriso mais lindo! – brincou apertando as bochechas dela


Dulce: Ucker! – tirando as mãos dele com certa manha


Logo um silêncio se fez presente e os dois começaram a se encarar. Dulce desviou o olhar, envergonhada, mas logo voltou a olhar o loiro que ainda a admirava. Sentiu uma de suas mãos grandes em seu rosto e o viu abrir as pernas, abaixando pra ficar na altura do rosto dela. Seu coração começou a bater mais forte e sentiu seu corpo ficar mole. Somente esperando o último movimento. O que não tardou a acontecer.


Com a mão livre, Ucker segurou os cachos ruivos carinhosamente. A mão que estava no rosto dela, desceu automaticamente pra bancada, buscando uma aproximação maior. Roçou seus lábios por um momento, e sentiu Dulce apoiar uma mão em seu peitoral e a outra em sua nuca, puxando levemente seu cabelo.


Logo seus lábios se encontraram com um misto de saudade e pressa. Suas línguas bailavam em uma sintonia jamais sentida antes por ambas as partes. Dulce o puxou mais para perto, colocando-o no meio de suas pernas. Com a mão esquerda, Ucker agarrou os cabelos da ruiva carinhosamente e pousou a outra na coxa direita dela. O beijo que antes era rápido e sintonizado se tornou calmo e suave. Os dois estavam apenas aproveitando o momento, matando a saudade. Já que nem nos shows eles se beijavam mais. Separaram-se com selinhos, devido à falta de ar. Entreolharam-se intensamente, e Ucker voltou a colar seus lábios.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): islabreda

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ivalu: Esses dois estão demorando né? – estavam jogando sueca enquanto esperavam a comida Chris: Cala a boca e joga, Ivalu. Maite: Christian, não fala assim com ele! – repreendeu – AH, GANHEI! DE NOVO! – gargalhou Anahi: Assim não vale, a Maite ganha todas! – jogou suas cartas na mesa Poncho: Amor, é s&oa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1454



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafaahmanni Postado em 09/03/2014 - 20:09:19

    Esse negocio de Milce no episódio 10 me deixou chorando de rir, 'É que Milce lembra nome de leite consendado' to chorando de rir aki.. Parabéns, pela web!

  • whatsbehind Postado em 30/04/2012 - 23:30:02

    ooooooooh cabrita, cadê tu? ))):

  • amolaliter Postado em 22/04/2012 - 21:18:49

    Finalmente a senhorita voltou,posta mais!!!!

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:16

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:15

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:15

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:15

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:15

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:14

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:14

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais