Fanfics Brasil - Capítulo 75 - Miguel... Eu sinto muito. Tú. Sólo Tú.

Fanfic: Tú. Sólo Tú. | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 75 - Miguel... Eu sinto muito.

11 visualizações Denunciar


 


Miguel: Dulce me deixa terminar, por favor. – coçou a nuca e olhou pros amigos. Viu Ucker olhando pros dois com um olhar nervoso e curioso, suspirou pesadamente e falou de uma vez pra não se arrepender depois. – Eu vejo como vocês se gostam. Aliás, até um cego pode enxergar. E, eu sei que você sabe disso. Sabe que o ama e que ele sente o mesmo. Hoje lá na sala, antes do almoço, foi incrível. Cara, vocês se entendem, se comunicam somente com um olhar! – negou com a cabeça – Isso sim é amor. Então, por isso, eu acho que é melhor terminarmos. Porque eu sei o que você sente em relação a mim, e tenho certeza de que não vai progredir. Sempre vai ser amizade. – Dulce derramou uma lágrima solitária e soluçou um pouco – Eu sei que você não está chorando porque estamos terminando. Eu sei. Sei que é porque você não quer me magoar. – a ruiva apertou os lábios e franziu a testa tentando controlar o choro – Mas, olha... – sorriu – Você não está me magoando. – acariciou o rosto da ruiva – Me sinto feliz de poder te dar a “liberdade” de volta, porque sei que mais cedo ou mais tarde vocês vão voltar. – dito isso a ruiva chorou. Chorou tudo o que estava segurando esses dias. – Dulce, eu te amo. E por isso me sinto no dever de te fazer feliz, e vou fazer isso. – sorriu – Vai lá. – ela o olhou confusa – Vai falar com ele. Anda. – sorriu carinhoso e levantou.


Dulce: Miguel... – sussurrou com a voz embargada – Eu, eu.. – não terminou e somente o abraçou fortemente – Eu sinto muito.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): islabreda

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Dulce: Miguel... – sussurrou com a voz embargada – Eu, eu.. – não terminou e somente o abraçou fortemente – Eu sinto muito. Miguel: Tá tudo bem, princesa. – a abraçou e acariciou os cabelos ruivos dela. Virou o olhar pra Ucker, que agora estava levantado e os observava. Deu um meio sorriso pra ele e sussurrou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1454



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafaahmanni Postado em 09/03/2014 - 20:09:19

    Esse negocio de Milce no episódio 10 me deixou chorando de rir, 'É que Milce lembra nome de leite consendado' to chorando de rir aki.. Parabéns, pela web!

  • whatsbehind Postado em 30/04/2012 - 23:30:02

    ooooooooh cabrita, cadê tu? ))):

  • amolaliter Postado em 22/04/2012 - 21:18:49

    Finalmente a senhorita voltou,posta mais!!!!

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:16

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:15

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:15

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:15

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:15

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:14

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:14

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais