Fanfics Brasil - Capítulo 76 - “Cuida dela Uckermann!” Tú. Sólo Tú.

Fanfic: Tú. Sólo Tú. | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 76 - “Cuida dela Uckermann!”

409 visualizações Denunciar


 


Dulce: Miguel... – sussurrou com a voz embargada – Eu, eu.. – não terminou e somente o abraçou fortemente – Eu sinto muito.


Miguel: Tá tudo bem, princesa. – a abraçou e acariciou os cabelos ruivos dela. Virou o olhar pra Ucker, que agora estava levantado e os observava. Deu um meio sorriso pra ele e sussurrou: “Cuida dela Uckermann!” O loiro devolveu o sorriso, e assentiu com a cabeça. Miguel o viu chamando Belinda e indo pra dentro da casa. Provavelmente iria terminar com ela. – Christopher entrou com Belinda.


Dulce: Que? – se afastou e olhou pros amigos, e notou a falta dos dois. Voltou a olhar Miguel, esperançosa. – Será que... ?


Miguel: Sim. Eles vão terminar. – sorriu de canto


Dulce: Obrigada Miguel. – sorriu fraco – Sério mesmo. Você é incrível!


Miguel: Bom, como eu havia dito antes de começarmos uma relação... – riu e estendeu a mão – Amigos?


Dulce: Ainda quer ser meu amigo? Depois de tudo isso? – o olhou confusa


Miguel: Eu não tinha dito que seria seu amigo sempre? – sorriu e ela assentiu – Então. – riu – Amigos.


Dulce: Amigos! – sorriu e o abraçou.


Miguel: Bom, vou arrumar minhas coisas.


Dulce: Ok. – se afastou dele – Quer ajuda?


Miguel: Não, tá tudo bem princesa. – beijou a cabeça dela e entrou


Dulce: Esse homem não existe meu Deus. – olhou pro céu. Sorriu imaginando como seria daqui algumas horas. Sim, ficaria com Ucker. Finalmente, voltaria com ele.


 





Meus amores, perdão ter sumido. De novo. Como já tinha dito, é a escola. Só hoje, quer dizer, ontem (14/04) eu tive simulado de todas as matérias na escola. São 20! AUHAUHA Sério mesmo, tô muuito atolada e semana que vem começam as minhas provas.


Não prometo nada, mas talvez essa semana ainda posto alguma coisa aqui. Já que essa web já tá terminando fica mais fácil, porque já sei como vai ser o final e já tá tudo montado na minha cabeça. Escrevi esses capítulos agora, e amanhã vou tentar escrever em "Meu Namorado é Um Superstar!"


dheelvondy: Seja bem vinda princesa *-* Fico feliz que esteja gostando rs


whatsbehind: Ri alto UAHUHAUHAUHAUHA bobona! Tinha que pregar uma peça em vocês né? Poxa, era 1º de abril! UHAUAHHAA


jujuanab: Pode deixar bebita, essa web merece um final *-* haha


brunaadriany: Seja bem vinda coisa linda :) Poxa, teus braços não podem cair :(( UAUHAUHAUHA lol



Comentem meus amores! 



 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): islabreda

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O TIO PEDRO ME DEU RT 3 VEZES NO TWITTER *00000000000000* 2 QUANDO EU PEDI E A OUTRA QUANDO EU SURTEI PORQUE ELE TINHA ME DADO RT *-* OH GOSHHHHHHHHHHHHHHHHH 


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1454



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafaahmanni Postado em 09/03/2014 - 20:09:19

    Esse negocio de Milce no episódio 10 me deixou chorando de rir, 'É que Milce lembra nome de leite consendado' to chorando de rir aki.. Parabéns, pela web!

  • whatsbehind Postado em 30/04/2012 - 23:30:02

    ooooooooh cabrita, cadê tu? ))):

  • amolaliter Postado em 22/04/2012 - 21:18:49

    Finalmente a senhorita voltou,posta mais!!!!

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:16

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:15

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:15

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:15

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:15

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:14

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .

  • dheelvondy Postado em 22/04/2012 - 15:06:14

    naaaaaaaaaaaaas ! que liiindo amg , parabéns ! *-* vai postar maaaais ? to ansiosa aqui .


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais