Fanfic: Uma Garota Diferente | Tema: Monster high e Crepúsculo
Monster high por fora era um colégio um tanto sombrio, mas como ninguém nele era normal então resolvi parar de me preocupar. E disse: __Tchau mãe! Ela respondeu: __Te busco 12h30min filha. Quando passei pela porta do colégio, fui surpreendida por uma garota loira com a aparência similar a de uma vampira esbarrando em mim e me fazendo derrubar todos os livros dela: __Desculpe. –eu disse desesperada. __Tudo bem. -a loira respondeu com um gesto um tanto que debochado.__Eu me chamo Rosalie Cullen e você? __Meu nome é Alice Proença, que tipo de monstro é você? __Sou uma vampira e percebo que você também é. __Como descobriu? __Senti seu cheiro de vampira. __Havia me esquecido que podia fazer isso. __È seu primeiro dia na escola? __Sim, e até agora ele está sendo razoável longe de catástrofes como as que costumo fazer. Trim! Rosalie me puxou e disse: __Vamos nos atrasar para a próxima aula! __Nunca vamos conseguir chegar a tempo é no fim do corredor! __Você é uma vampira pode correr mais rápido do que qualquer coisa! Rosalie correu em disparada e eu a perdi de vista rapidamente. Então, como se não tivesse outra, escolha consegui acompanhar o ritmo dela e cheguei a tempo na sala de aula. A professora disse: __Quanta novidade, me parece que você Srta.Cullen não tem a capacidade de deixar de usar seus poderes em nenhum momento! __Professora Amélia, você sabe o que penso sobre esta regra do colégio, poderes foram feitos para serem usados. __Sente-se Srta.Cullen, vejo que temos uma aluna nova hoje. Qual o seu nome minha jovem? __Meu nome é Alice Proença. __Srta.Proença já que os pares já estão formados creio que terá de se sentar ao lado de meu melhor aluno o Sr.Black.
Quando vi aquele menino lindo, alto, moreno e de cabelos pretos meu coração começou a disparar.
Autor(a): markiki http://fanfiction.com.
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Quando o vi e meu coração começou a disparar, demorei a me dar conta que estava paralisada fazia algum tempo e Rosalie me deu um enorme cutucão murmurando: __Alice, sente-se lá rápido. Eu entrei na sala e me sentei rapidamente antes que a professora dissesse algo. __Alunos, -a professora disse - hoje vamos estudar as bactér ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 9
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
markiki Postado em 28/07/2012 - 19:08:07
Pode ser q sim.
-
seleneluna Postado em 14/07/2012 - 15:59:32
Posta maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais!!!!adorei!!!vai ter personagens do rbd???*-*
-
gabitar Postado em 28/05/2012 - 14:02:12
posta maaaaaaaaais!
-
gabitar Postado em 28/05/2012 - 14:01:33
uuuuuuuuuuup
-
gabitar Postado em 28/05/2012 - 14:01:17
uuuuuuuup
-
gabitar Postado em 27/05/2012 - 21:55:21
uuuuuuuuuuuup
-
gabitar Postado em 27/05/2012 - 21:54:59
uuuuuuuuup
-
gabitar Postado em 27/05/2012 - 21:54:40
posta maaaaaaaais! ^^ estou adorando!*-*
-
bruno Postado em 11/12/2011 - 17:39:31
Monster High! muito legal! posta mais, e acompanhe a web novela Vidas Cruzadas, contos de fadas, vampiros enclusive os de Crepúsculo, personagens envolventes, todos! estão a sua espera. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=10856