Fanfic: brincadeiras de menina má A&A( finalizada) | Tema: anahi e alfonfo
como q ninguem comentou vou apostar mesmo assimm
Deus ouvira suas preces. anahi era uma gata selvagem com uma cabeça boa para números.
alfonso queria soltar fogos. Agradeceu a Sra. Leal e seu cão pelo imenso favor quando o chamaram para ajudar sua vizinha.
Ele precisava investigar a Oceanic, mas não tinha como infiltrar um agente. Chritopher uckermann era muito esperto e cuidadoso.
Apesar do nome afeminado, christpher tinha forte atração por mulheres selvagens. Era a única pista que a investigação rigorosa de alfonso descobriu. uckermann foi seguido em algumas boates vulgares que atendiam à clientela sadomasoquista. Se alfonso pudesse confiar nela, e conseguir infiltrá-la na Oceanic, talvez a Srta. portilla encontrasse as provas que ele precisava para dar início ao inquérito.
— Onde você trabalha?
— Em uma companhia de cimento.
— É mesmo? Há quanto tempo você trabalha lá?
Anhi portilla não era policial ou agente. Trabalhava no mesmo emprego por quase uma década, como contadora. E a Oceanic Importações e Exportações estava precisando de um contador.
— E há quanto tempo você trabalha no FBI?
— Doze anos..
Se anahi conseguisse o emprego na Oceanic, ela seria a sua Mata Hari, trabalhando lá de dia e relatando tudo o que acontecia com o novo vizinho. Era tão perfeito que ele desejou beijar seus lábios vermelhos.
Alfonso estremeceu de excitação.
Estava ficando cada vez melhor. Mas não se envolveria mais com esse tipo de mulher. Christopher uckermann era quem ficaria totalmente envolvido com anahi . Não ele.
Autor(a): anahiherrera
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
anahi passou pela porta da Chie! Sentia-se como uma sacoleira em uma passarela parisiense olhando tudo. — Posso ajudar? — perguntou a vendedora.. — Sim, pode... — O que procura? — Estive morando em Moscou. — Hã? A moça estava prestes a expulsá-la da Chie! Porém seria agora ou nunca. — ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 345
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
elizacwb Postado em 01/12/2012 - 19:54:14
adorei a história, e o mais legal é que dá pra imaginar eles fazendo isso mmo, os agentes, lindossss
-
LaisPortilla Postado em 13/08/2012 - 16:53:20
*o* é linda demais essa fanfic! Li ela toda em um dia hahaha, parabéns, você escreve incrivelmente bem! (:
-
camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:17
Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!
-
camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16
Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!
-
camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16
Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!
-
camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16
Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!
-
camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16
Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!
-
camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16
Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!
-
camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16
Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!
-
camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:15
Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!