Fanfics Brasil - 2° capitulo parte 4 brincadeiras de menina má A&A( finalizada)

Fanfic: brincadeiras de menina má A&A( finalizada) | Tema: anahi e alfonfo


Capítulo: 2° capitulo parte 4

13 visualizações Denunciar



— Funcionou mesmo.


— Você tem um encontro quente hoje à noite?


anahi ia se encontrar com rodrigo, mas quanto a isso ser quente...


— Não sei, mas espero que sim.


— O que você fez com seu cabelo? Rodrigo quase não acreditou.


— Você não gostou?


 


— Está vermelho. Está...


Embora ele não encontrasse as palavras, a expres­são horrorizada no rosto já dizia tudo.


Ela se virou e foi para a sala de estar. Havia vivido naquela casa toda a sua vida, exceto na época da fa­culdade. Talvez ela precisasse de uma mudança.


rodrigo ficou parado, sem saber como lidar com ela. Tinha um olhar preocupado.


Ele era a cara da sala. Um homem antiquado em uma sala antiquada.


 


anahi também já tinha combinado muito com essa sala. Agora não mais. Na verdade, por um certo tempo ela sentiu que não combinava com seu próprio corpo. Mas, na semana passada, apesar do horrível episódio do sexo, ela suspeitou que estava começan­do a acertar.


 


 Não via rodrigo desde sexta-feira, quando ele a esqueceu nua. Ele telefonou para ela mais tarde naquela noite, com a voz cansada. O parto havia sido difícil.  Por que não jantavam na casa dela na próxima terça-feira?




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anahiherrera

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ela o perdoou. Agora ele estava ali. Nem flores, nem desculpas, nem vinho. Nem mesmo um convite para um restaurante. Como sempre ela estava fazen­do o jantar para o Dr. alves,   — É cheiro de assado o que estou sentindo? Estou faminto. Após o jantar, ela lavou os pratos enquanto rodrigo lia o jornal. Eles pareciam um casal de setenta anos. &m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 345



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • elizacwb Postado em 01/12/2012 - 19:54:14

    adorei a história, e o mais legal é que dá pra imaginar eles fazendo isso mmo, os agentes, lindossss

  • LaisPortilla Postado em 13/08/2012 - 16:53:20

    *o* é linda demais essa fanfic! Li ela toda em um dia hahaha, parabéns, você escreve incrivelmente bem! (:

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:17

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:15

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais