Fanfics Brasil - 2° capitulo parte 6 brincadeiras de menina má A&A( finalizada)

Fanfic: brincadeiras de menina má A&A( finalizada) | Tema: anahi e alfonfo


Capítulo: 2° capitulo parte 6

402 visualizações Denunciar



— Pare de falar comigo como se eu fosse uma pa­ciente pós-parto. Sou sua noiva!


— Quero apenas ajudá-la, orientar.


Me controlar, ela pensou.    


                                


— Posso arranjar espaço em minha agenda em abril. Poderíamos nos casar e gastar parte do dinheiro da venda da casa em uma maravilhosa lua-de-mel.


— Você tem ideia de quanto as casas estão se va­lorizando nessa área da cidade? Estamos pertíssimo de Seattle. Perto do consultório e de seu trabalho. É um lugar ótimo para criar filhos.


Visões de Veneza e Aruba se desvaneceram.


— E a lua-de-mel?


 


— Já está organizada. Trocarei uma semana de plantões com fernando gomes por uma semana de férias no deserto de Palm.


— Não posso fazer isso, rodrigo.


Se ela se casasse com aquele sujeito, estaria se afundando em profundezas subterrâneas. Seria enter­rada viva.


— fernando gomes me disse que lá é muito bom. E qualquer pessoa que se hospede lá tem desconto no golfe.


 


— Então talvez você e fernando gomes devam ir, já que vo­cês adoram golfe e eu não.


— Desde quando você...




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anahiherrera

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Desde sempre. Sempre detestei golfe. . Mas você nunca me ouviu. Não quero me casar com você. Será um desastre. — Você está irracional! — Estou furiosa! Estou tão furiosa que quero derru­bar objetos, xingar, fazer sexo com estranhos, sabia? rodrigo pigarreou.   — Já vi que o assunto ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 345



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • elizacwb Postado em 01/12/2012 - 19:54:14

    adorei a história, e o mais legal é que dá pra imaginar eles fazendo isso mmo, os agentes, lindossss

  • LaisPortilla Postado em 13/08/2012 - 16:53:20

    *o* é linda demais essa fanfic! Li ela toda em um dia hahaha, parabéns, você escreve incrivelmente bem! (:

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:17

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:15

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais