Fanfics Brasil - 2° capitulo parte 7 brincadeiras de menina má A&A( finalizada)

Fanfic: brincadeiras de menina má A&A( finalizada) | Tema: anahi e alfonfo


Capítulo: 2° capitulo parte 7

11 visualizações Denunciar



— Desde sempre. Sempre detestei golfe. . Mas você nunca me ouviu. Não quero me casar com você. Será um desastre.


— Você está irracional!


— Estou furiosa! Estou tão furiosa que quero derru­bar objetos, xingar, fazer sexo com estranhos, sabia?


rodrigo pigarreou.


 


— Já vi que o assunto voltou para a relação sexual. Não quero magoá-la, any, mas talvez eu possa marcar uma consulta com algum de meus colegas.


— Falar com um colega seu???


— Não há necessidade de usar esse tom. É perfei­tamente normal procurar ajuda profissional quando você se sente confusa e com atitudes diferentes.


 


— Você não percebe, não estou diferente. Esta sou eu. Só que eu não havia percebido antes. E notei tam­bém que somos horríveis juntos. ro, eu quero coisas diferentes. Sexo, romance, viagens. Não quero passar trinta anos economizando para a minha apo­sentadoria.


Ela o atingiu em cheio. O homem era obcecado por dinheiro e segurança.


 


— Não seja precipitada. Pense por uma semana e depois nos falaremos novamente.


— Tchau, rodrigo.


 


Depois de ele partir, anahi sentiu como se tives­se voltado a respirar. Estava explodindo com a neces­sidade de começar uma nova vida.


Não era de espantar que o agente do FBI não acre­ditasse que a casa não era dela, pois não refletia sua personalidade em nada.


 


Ela foi para o porão, pegou algumas caixas e vol­tou para a sala. Embrulhou cuidadosamente cada por­celana. A tia rafaela iria adorar o presente. anahi pre­cisava ouvir música.


Colocou 50 cent e ciara e dançou sentindo-se uma mulher tomando conta da própria vida.


No quarto, sem piedade, empacotou os velhos terninhos. Se as colegas na companhia de cimento não gostassem de sua nova imagem, seria problema de­las. Ouviu a campainha.


Seus lábios se contraíram.   


                              


Ela abriu a porta.                                                


Alfonso herrera estava lá, durão com uma expressão cómica no rosto.


— Devia ter olhado pelo buraco da fechadura, mo­cinha.


— Como você sabe que eu não olhei?


— Eu sei das coisas...


Um rubor começou a tomar o seu rosto e se espa­lhou. Esse homem a viu nua!


— Gostei do cabelo — ele quebrou o gelo.


— Gostou?


 


Ele riu. Tinha um sorriso muito atraente.


 


— Deixe-me adivinhar: você troca a cor de seu ca­belo assim como troca de homens?


— Você me pegou, hein?




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anahiherrera

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Você vai me convidar ou já posso entrar? — Me desculpe. Claro. Entre... — Você está se mudando? — Estou pensando sobre isso. Aliás, já decidi. Vou me mudar. Sim, vou.   — Mas esse é um ótimo bairro, seguro, estável e... — Lugar ótimo para constituir uma fam& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 345



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • elizacwb Postado em 01/12/2012 - 19:54:14

    adorei a história, e o mais legal é que dá pra imaginar eles fazendo isso mmo, os agentes, lindossss

  • LaisPortilla Postado em 13/08/2012 - 16:53:20

    *o* é linda demais essa fanfic! Li ela toda em um dia hahaha, parabéns, você escreve incrivelmente bem! (:

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:17

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:15

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais