Fanfics Brasil - 2° capitulo parte 10 brincadeiras de menina má A&A( finalizada)

Fanfic: brincadeiras de menina má A&A( finalizada) | Tema: anahi e alfonfo


Capítulo: 2° capitulo parte 10

352 visualizações Denunciar



alfonso não frequentava mais essas festas. Desde que surpreendeu a namorada superfantástica, completa-mente excitada com dois outros homens e uma mulher. Como ter acesso a ela? Ela não precisava de di­nheiro. alfonso fez seu dever de casa e soube que, além da casa, ela herdara uma bela quantia em dinheiro de seus pais, não tinha irmãos com quem dividir e acu­mulou uma caderneta de poupança impressionante.


 


Mas anahi queria mudar e ele era o homem que podia oferecer isso a ela.


— Quero lhe oferecer um emprego.


— O FBI precisa de contador???


— É um trabalho secreto. Muito confidencial.


— Secreto?


— Muito secreto. Você saberia apenas o essencial.


— O que preciso saber?


 


— Estamos investigando uma companhia de im­portação e exportação. Acreditamos que estão envol­vidos em uma rede de tráfico de drogas. Um de seus contadores deixou a empresa, e fugiu para Hong Kong. Assim, eu sei que há uma vaga no setor de con­tabilidade.


Quando investigassem anahi portilla descobri­riam o que ele também descobriu, que ela era uma con­tadora experiente sem nenhuma ligação com o crime.


 


— Quando a ação esquentar, você estará lá, bem no meio do turbilhão.


— Será perigoso?




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anahiherrera

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A intuição não o fez se perder. Ela estava sendo atraída pelo anzol, linha e peso. — Muito perigoso... Sentiu a mulher ficar excitada. Em todos os sentidos... E ele também.                          &nbs ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 345



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • elizacwb Postado em 01/12/2012 - 19:54:14

    adorei a história, e o mais legal é que dá pra imaginar eles fazendo isso mmo, os agentes, lindossss

  • LaisPortilla Postado em 13/08/2012 - 16:53:20

    *o* é linda demais essa fanfic! Li ela toda em um dia hahaha, parabéns, você escreve incrivelmente bem! (:

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:17

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:15

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais