Fanfic: brincadeiras de menina má A&A( finalizada) | Tema: anahi e alfonfo
Na privacidade de seu quarto, quem se importaria se ela não fosse certinha? Era livre para imaginar ser presa por qualquer homem — desde que fosse misterioso, alto, magro e musculoso. Não que rodrigo fosse um estranho misterioso e perigoso, e ela tampouco virgem — mas estava definitivamente indefesa. Os especialistas da Raunch sugeriam algemas verdadeiras. E anahi tinha agora as mãos algemadas.
A quem ela tentava enganar? Não seria surpresa se rodrigo tivesse escapado. Ela não se parecia em nada com as modelos da revista com seios empinados, cinturas finas, quadris arredondados e pernas longas. Quando escapasse das algemas, iria preferir suas transas rápidas e regulares, sob os lençóis na escuridão.
anahi ainda gritou um pouco, até a garganta doer. Onde Walter havia se metido???
Ela ouviu o barulho do relógio enquanto sua raiva aumentava. A tarde de sexta-feira virou noite.
Tempos depois, ouviu sons. Ouviu a fungada de um cão e um assobio.
Obrigada Deus, talvez fosse a vizinha, Sra. leal, e seu cão!
Deveria pedir socorro?
O embaraço brigou com o desconforto físico, mas sua bexiga ganhou.
Autor(a): anahiherrera
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Se ela tivesse que ser salva por alguém da vizinhança, pelo menos que fosse uma mulher. — Sra. leal! Anahi gritou o mais alto que pôde. Sempre alerta, o cão começou a latir. — Preciso de ajuda! Estou amarrada em meu quarto. Use a chave reserva, por favor! — gritou anahi. — Oh, é você anahi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 345
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
elizacwb Postado em 01/12/2012 - 19:54:14
adorei a história, e o mais legal é que dá pra imaginar eles fazendo isso mmo, os agentes, lindossss
-
LaisPortilla Postado em 13/08/2012 - 16:53:20
*o* é linda demais essa fanfic! Li ela toda em um dia hahaha, parabéns, você escreve incrivelmente bem! (:
-
camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:17
Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!
-
camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16
Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!
-
camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16
Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!
-
camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16
Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!
-
camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16
Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!
-
camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16
Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!
-
camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16
Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!
-
camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:15
Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!