Fanfics Brasil - 3° capitulo parte 1 brincadeiras de menina má A&A( finalizada)

Fanfic: brincadeiras de menina má A&A( finalizada) | Tema: anahi e alfonfo


Capítulo: 3° capitulo parte 1

358 visualizações Denunciar



Seja você mesma. Ela nunca recebeu na vida algum conselho tão inútil quanto as palavras de alfonso. "Você mesma" consistia em ser uma mulher sem graça, que fazia balanços contábeis em uma companhia de ci­mento há nove anos. A mulher que caminhava rumo à empresa Oceanic Importações e Exportações era uma mentira.


 


O prédio tinha portas grandes e um saguão acolhe­dor. Uma recepcionista levou anahi a uma sala.


— Sou cristopher uckermann. Estes são meus sócios, paul walker e derrick james .


Os dois bajuladores pareciam muito musculosos para trabalharem em escritório.


Ela sorriu e sentou-se na cadeira indicada.


 


Eles a entrevistaram sobre seu emprego anterior. A maioria das perguntas era de rotina. Mas anahi continuou pensando que eles não tinham cérebro su­ficiente para administrar uma organização criminosa.


— Obrigado, Srta. portilla. Entraremos em contato.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anahiherrera

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Tentando alcançar a cor da uva? — disse uma voz masculina. — Aaah! — ela largou o rolo. Alfonso herrera o pe­gou. — Não é cor de uva, é vinho. Como entrou?                          &n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 345



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • elizacwb Postado em 01/12/2012 - 19:54:14

    adorei a história, e o mais legal é que dá pra imaginar eles fazendo isso mmo, os agentes, lindossss

  • LaisPortilla Postado em 13/08/2012 - 16:53:20

    *o* é linda demais essa fanfic! Li ela toda em um dia hahaha, parabéns, você escreve incrivelmente bem! (:

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:17

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:15

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais