Fanfics Brasil - 4° capitulo parte 1 brincadeiras de menina má A&A( finalizada)

Fanfic: brincadeiras de menina má A&A( finalizada) | Tema: anahi e alfonfo


Capítulo: 4° capitulo parte 1

377 visualizações Denunciar



Havia algo errado naquele rubor no rosto de anahi, quando mencionou camisinha. Uma mulher ex­periente deveria estar acostumada a isso.


 


— Você usa camisinha, não usa? — Uma coisa era ser selvagem e liberal, mas circular sem proteção...  


— Creio que isso não é da sua...


— Se talvez estiver contaminada...


— Não, é claro que não!


— Acho melhor fazer um exame completo.


 


— Sou saudável. Nunca fiz, nunca me envolvi, nunca transmiti... Estive sempre protegida.              


Observando-a afastar-se, outro fato lhe ocorreu:  


Ela beijava feito uma virgem.


 


A forma como ela respondeu ao beijo, primeiro rí­gida e em choque e depois calorosa e desejosa, au­mentou seu desconforto.


Ele fora treinado para ob­servar linguagem corporal, expressão facial etc.


Também tinha intuição muito bem desenvolvida.! Mas, agora, todo o treinamento e instinto apontavam o óbvio — sua reação ao beijo não combinava com o que alfonso sabia sobre ela.      


                                 


E se as evidências em seus olhos o fizeram come­ter um erro e se ela não fosse tão selvagem quanto a vizinha ao lado? Só havia uma maneira de descobrir; teria de beijá-la novamente — a serviço do país.


Ele não podia cometer nenhum erro nessa investi­gação. Se essa não fosse sua última tentativa em vin­gar-se da morte de Hank, alfonso não teria se arriscado dessa forma, esperando que uma voluntária sem trei­namento descobrisse algo apenas trabalhando e ou­vindo fofocas em seu escritório.


 


Era só um beijo, droga. Então ele saberia. Se ela fosse a mulher que ele apostava, apreciaria um beijo profundo e molhado apenas por diversão. Se não...


Quando ela subiu a escada, ele esbarrou "aciden­talmente" só para segurá-la pela cintura.


A moça tremeu. Ele a segurou mais tempo e sentiu seu corpo rígido. Sabia que anahi estava prenden­do a respiração.


 


O agente se aproximou, encurralando-a contra a escada. Ela estava tão perto, que ele pegou uma me­cha de seu cabelo duro de tinta.


— Você faz parte do projeto de decoração?


 


 


 


 


por enquanto é so issoo


comentam


qualquer infomaçao ou duvida:


msn:  lyma_2010@hotmail.com.br


orkut: herrera.amandha@gmail.com


facebook: lyma_2010@hotmail.com.br


twitter: @amandha_herrera




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anahiherrera

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

dedicado para todas q comentario  A voz era informal, mas os olhos estavam atentos, observando a pulsação visível em sua garganta, no­tando seus olhos verdes se arregalarem um pouco e sua língua molhar os lábios em um gesto nervoso — ou era um sutil progresso? — Me dá licença? — disse ele e se af ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 345



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • elizacwb Postado em 01/12/2012 - 19:54:14

    adorei a história, e o mais legal é que dá pra imaginar eles fazendo isso mmo, os agentes, lindossss

  • LaisPortilla Postado em 13/08/2012 - 16:53:20

    *o* é linda demais essa fanfic! Li ela toda em um dia hahaha, parabéns, você escreve incrivelmente bem! (:

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:17

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:15

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais