Fanfics Brasil - 4° capitulo parte 2 brincadeiras de menina má A&A( finalizada)

Fanfic: brincadeiras de menina má A&A( finalizada) | Tema: anahi e alfonfo


Capítulo: 4° capitulo parte 2

11 visualizações Denunciar


dedicado para todas q comentario 



A voz era informal, mas os olhos estavam atentos, observando a pulsação visível em sua garganta, no­tando seus olhos verdes se arregalarem um pouco e sua língua molhar os lábios em um gesto nervoso — ou era um sutil progresso?


— Me dá licença? — disse ele e se afastou.


 


A blusa pequena permitiu-lhe observar o quanto a afetava. A respiração entrecortada e os mamilos ri­jos denunciaram a presença dele, com certeza. Seria interessante se ele também não estivesse envolvido nisso.


— Droga! — exclamou ela.


— O quê?


— Venha aqui.


Um brilho de determinação acendeu em seus olhos. anahi chegou perto até estar a centímetros dele.


— O que quer dessa vez, agente herrera?


— Isso — E cobriu seus lábios com os dele.


Desta vez, não ficou paralisada. Os lábios estreme­ceram, se abrindo. O corpo palpitou quando a puxou para ele. Então soube que a moça era inexperiente.


 


Foi seu último pensamento consciente. Agora, ele só conseguia sentir. Ela era tão macia! Seus lábios pareciam seda; sua língua, veludo.


Ele ardia de desejo mesmo percebendo vagamente que ela não o acompanhava. Enquanto ele desejava arrancar-lhe as roupas selvagemente, ela se compor­tava como uma adolescente no primeiro encontro.


 


Sua boca o tocou timidamente, como alguém que faz algo errado e foge. E, em vez de tomar a iniciati­va, parecia deixar tudo para ele. fabiola, sua ex, já te­ria despido os dois e se enroscado completamente.


Ele não sabia explicar, mas não era encenação. anahi respondia a seu beijo de olhos fechados, lá­bios doces entreabertos e sem ideia do que fazer de­pois.


 


Agora que ele parava para pensar, tudo nela estava em desacordo com o estilo de vida selvagem. A foto­grafia na carteira de motorista; a decoração da casa — mesmo a escolha das palavras era empertigada.


E o pior é que ela já havia aceitado o emprego na Oceanic. Se fosse valente, esperta e um dínamo se­xual, poderia lhe ser muito útil. Mas, do contrário, poderia arruinar tudo.


 


Ele teria de retroceder. Mencionar o perigo do lu­gar e lhe contar a verdade.


— Você sabe — ele disse, se afastando de seu cor­po suave e quente. — Acho que me enganei sobre a Oceanic. Tentamos todas as maneiras de encontrar algo suspeito e estamos ainda sem nenhuma pista. Você está partindo em uma expedição de pesca.


— Pesca...?


 


Ele queria voltar aonde parara. Mas não poderia enquanto sua voluntária não desistisse da missão.


— Talvez não haja nada na Oceanic. Logo será mais um trabalho de contabilidade entediante.


Ela sorriu sexy e sonolentamente. Ele se esforçou para não agarrá-la outra vez.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anahiherrera

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Por nove anos, fui contadora na Goring Ce-ment. Chamávamos de Cimentos Tédio por uma boa razão. — Pensei que você quisesse emoção. — Quero. E acho que há algo realmente suspeito acontecendo na Oceanic. — Você só esteve lá por cinco minutos. — Tenho uma boa intuiç& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 345



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • elizacwb Postado em 01/12/2012 - 19:54:14

    adorei a história, e o mais legal é que dá pra imaginar eles fazendo isso mmo, os agentes, lindossss

  • LaisPortilla Postado em 13/08/2012 - 16:53:20

    *o* é linda demais essa fanfic! Li ela toda em um dia hahaha, parabéns, você escreve incrivelmente bem! (:

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:17

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:15

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais