Fanfics Brasil - 4° capitulo parte 3 brincadeiras de menina má A&A( finalizada)

Fanfic: brincadeiras de menina má A&A( finalizada) | Tema: anahi e alfonfo


Capítulo: 4° capitulo parte 3

356 visualizações Denunciar



— Por nove anos, fui contadora na Goring Ce-ment. Chamávamos de Cimentos Tédio por uma boa razão.


— Pensei que você quisesse emoção.


— Quero. E acho que há algo realmente suspeito acontecendo na Oceanic.


— Você só esteve lá por cinco minutos.


— Tenho uma boa intuição. Os dois sócios são, definitivamente, suspeitos.


— Isso não é...


 


— Além disso, preciso mudar. Se não for emocio­nante, procurarei algo mais interessante.


— O que dirá se eu lhe comunicar que mudei de ideia? Que você não deve fazer isso?


— Direi que é tarde demais.


— Depois não reclame.


— Não se preocupe — disse ela maliciosa. — Se eu quiser emoção, procuro você.


 


Nenhuma mulher o deixava sem palavras, mas essa conseguia. Precisava fugir dela logo.


— Estou indo — ele falou, saindo.


— Pauzinhos.


— Pauzinhos? — anahi tentou não falar em tom desapontado. Christopher uckermann estava lhe mostrando a empresa. Ela estava lisonjeada determinada a cole-tar informações.


 


— Todos aqueles caixotes contêm pauzinhos?


— Nem todos. Mas importamos os pauzinhos para os restaurantes orientais no noroeste do Pacífico. — Ela sorriu para os olhos azuis sinceros de christopher uckermannn, lembrando-se que era any, agente secreta infiltrada no negócio de drogas e talvez de pauzi­nhos. — Algo errado, Srta. portilla?


— Não — ela lhe assegurou. — Só espero não ter de contar todos os pauzinhos. E examinar todos os caixotes, procurar bases falsas e abrir um aleatoria­mente para ver se está vazio.


 


— Não se preocupe. Você não sujará as mãos. Apenas conferirá os cálculos de embarque com os re­cibos de embalagem.


 


Ele parecia achá-la um tanto tola para uma conta­dora. Se christpher e os sócios pensavam assim, melhor.


Quanto mais eles a subestimassem, mais deixa­riam escapar. A contabilidade não era algo excitante, mas tinha seus momentos. Foram os contadores que conseguiram pegar Al Capone.


Se a Oceanic tinha segredos, ela os encontraria.


Enquanto planejava sua estratégia, ucker deixou o olhar passear em seu corpo. Isso era bom. Se seu chefe achava que tinha cérebro de minhoca e era in­génua, logo seria manipulado.


Ela lhe lançou um olhar que dizia: Se esse fosse um bar de solteiros e não a doca de carregamento de sua companhia, talvez chegássemos a alguma coisa. anahi esperava que ele entendesse.


O patrão certamente entendeu. Seu peito se estu­fou e seu sorriso não pareceu profissional.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anahiherrera

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quando ucker a deixou no departa­mento de contabilidade, já conhecera parte da equipe e passeara pelo prédio. A equipe constava apenas de duas pessoas. Ela e adriele pamplona, a guarda-livros. adriele tinha uma idade indeterminada, próxima da aposentadoria. Era pálida, tinha os olhos cansados, o cabelo cinza descolorado. Usava meias de vari ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 345



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • elizacwb Postado em 01/12/2012 - 19:54:14

    adorei a história, e o mais legal é que dá pra imaginar eles fazendo isso mmo, os agentes, lindossss

  • LaisPortilla Postado em 13/08/2012 - 16:53:20

    *o* é linda demais essa fanfic! Li ela toda em um dia hahaha, parabéns, você escreve incrivelmente bem! (:

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:17

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:15

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais