Fanfics Brasil - 4° capitulo parte 4 brincadeiras de menina má A&A( finalizada)

Fanfic: brincadeiras de menina má A&A( finalizada) | Tema: anahi e alfonfo


Capítulo: 4° capitulo parte 4

382 visualizações Denunciar



Quando ucker a deixou no departa­mento de contabilidade, já conhecera parte da equipe e passeara pelo prédio. A equipe constava apenas de duas pessoas. Ela e adriele pamplona, a guarda-livros.


adriele tinha uma idade indeterminada, próxima da aposentadoria. Era pálida, tinha os olhos cansados, o cabelo cinza descolorado. Usava meias de varizes cor de pele e sapatos beges.


 


Com voz monótona e suave, Adriele explicou tudo:


— Tudo é computadorizado agora, é claro. Nunca me acostumei a isso.


— Já trabalha aqui há muito tempo?


— Trinta anos.


— Você está aqui há trinta anos?


— Trinta e um anos em março.


— Mas o Sr. uckermann é muito novo para estar aqui há tanto tempo.


 


— Comecei com seu padrasto, danniel Percivald. Ele fundou a empresa, importando a porcelana da In­glaterra. Um homem muito gentil. — adriele a condu­ziu até uma sala mínima. — Aqui está a sua sala. Você vai querer redecorá-la, tenho certeza.


— Acho que estarei muito ocupada tentando co­nhecer os sistemas.


— Fique à vontade. Se quiser algo, me chame.


— Obrigada.


 


A mulher trabalhava na empresa há trinta anos; ela devia saber todos os segredos.


— Já que trabalharemos juntas, talvez possamos almoçar qualquer dia.


Agnes assentiu. any sentiu-se como uma dissimu­lada miserável, não sugerira o almoço só para pegar adriele; simpatizara com ela.


 


Quando a colega deixou a sala, anahi ligou o computador em busca de informações. alfonso lhe con­tou que o contador anterior tinha fugido da cidade.


Se havia lavagem de dinheiro, anahi apostava que uma contadora inteligente descobriria. Talvez seu antecessor tivesse deixado indícios.


Mas a busca foi infrutífera. As pistas de Harrison foram apagadas.


 


Ela não conseguiu localizar nenhum arquivo pes­soal. Investigaria os livros da empresa na primeira oportunidade, mas sabia que eles não estariam dispo­níveis se não estivessem limpos.


O portão rangeu quando anahi entrou no jardim da frente da Sra. marinho — que agora pertencia ao agente alfonso herrera.


 


Ela queria lhe fazer um relatório sobre a Oceanic depois de um dia de trabalho: a total falta de provas no computador e sua suspeita sobre o carregamento de "pauzinhos orientais" da Colômbia.


A Colômbia, pelo que sabia, exportava café e ba­nanas e não pauzinhos. Ela queria ter alguma prova concreta para apoiar sua teoria de que aqueles caixo­tes continham cocaína. No entanto, isso era impossí­vel em apenas um dia.


Enquanto estava perdida em seus pensamentos, um braço forte a enlaçou. alfonso a conduziu para a por­ta da frente e a levou para dentro.


— O que você acha que está fazendo?


— Eu passei aqui para...


 


Controle-se! Você é a any! any não pediria des­culpas por visitar um homem solteiro sem ter sido convidada. any já o teria deixado quase nu e supli­cante a essas alturas.


Ela esticou os ombros. A tensão irradiava de seu corpo. Havia certos homens que any deixaria quase nus e suplicantes rapidamente. Mas esse não era um deles. E esse não era o momento.


Ele se virou e seu rosto estava controlado, mas a raiva crepitava através de seus poros.


— O que você está fazendo? — Dessa vez, seu tom era suave, mas muito mais assustador do que se tives­se gritado as palavras.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anahiherrera

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

para todas as leitoras Dane-se a história de desejar vê-lo nu: ela queria ir embora. — Eu queria lhe fazer um relatório. Mas obvia­mente escolhi um mau momento. — Vá e não volte mais — respondeu ele. Seu pulso martelava sob o olhar implacável. — Você jamais deve voltar aqui. Eles podem estar obs ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 345



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • elizacwb Postado em 01/12/2012 - 19:54:14

    adorei a história, e o mais legal é que dá pra imaginar eles fazendo isso mmo, os agentes, lindossss

  • LaisPortilla Postado em 13/08/2012 - 16:53:20

    *o* é linda demais essa fanfic! Li ela toda em um dia hahaha, parabéns, você escreve incrivelmente bem! (:

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:17

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:15

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais