Fanfics Brasil - capitulo 5 parte 1 brincadeiras de menina má A&A( finalizada)

Fanfic: brincadeiras de menina má A&A( finalizada) | Tema: anahi e alfonfo


Capítulo: capitulo 5 parte 1

13 visualizações Denunciar


para todas as leitoras



Dane-se a história de desejar vê-lo nu: ela queria ir embora.


— Eu queria lhe fazer um relatório. Mas obvia­mente escolhi um mau momento.


— Vá e não volte mais — respondeu ele. Seu pulso martelava sob o olhar implacável.


— Você jamais deve voltar aqui. Eles podem estar observando-o.


— Mas...


                         


— Não tem mas. Isto é uma ordem. Não posso acreditar que você foi estúpida o suficiente para vir até a minha porta.


— Você não pode me dar ordens!


— Sim, eu posso. Ou vou arrancá-la da Oceanic.


— Sou voluntária. Você não pode me demitir.


— Posso prendê-la.


— Você me prenderia?


 


— Se você não cooperar, poderá expor uma opera­ção na qual estamos trabalhando há meses. Se eu ti­ver que entrar e arrancá-la de lá farei isso.


— Mas...


— Não force a barra, any.


 


— Só queria lhe contar sobre o meu primeiro dia.


— Sei que você é nova no negócio, mas isso não é um jogo. Você está trabalhando na Oceanic como contadora. Se fosse eu, ou outro agente, seria um dis­farce. Mas você é realmente uma contadora traba­lhando na Oceanic. Você sabe aonde quero chegar? Ela concordou com ar infeliz.


— Se eu precisar de informação, encontrarei uma maneira de contatá-la.


 


— Quer uma cerveja? ofereceu ele.


— Pensei que você estava me expulsando.


— Agora que já está aqui, terá de ficar até o anoi­tecer. E não venha mais passear pelo meu jardim. Vou lhe dar um número de telefone de emergência.


— Não quer ouvir meus relatos?


 


— Descobrirei um modo de manter contato. Não chegue perto de mim a não ser em caso de emergên­cia. Entendeu?


— Acho que vou aceitar a cerveja. Ela o seguiu até a cozinha.


— Você cozinha?


 


anahi passou-lhe uma garrafa de cerveja e um copo. —` Homens cozinham sabia? Tenho outra novida­de para você: a Terra é redonda.


— Não quis dizer...


 


— Há ainda umas poucas coisas que vocês preci­sam de nós homens para fazer... E eu não estou falan­do sobre cozinhar.


— Admito que precisamos de alguns galões de es­perma congelado. Depois disso, vocês, homens, se­rão história.


— Não humilhe meu sexo com as vantagens ób­vias que oferecemos. Só lembrarei que há uma coisa que a ciência nunca substituirá.


— O ego masculino?


 


— O beijo. Quer provar meu talento?


— O quê? — Seu olhar cruzou com o dele. Será que leu a minha mente?


— Minha culinária. Que tal se eu fizer um jantar, já que você ficará aqui por algumas horas?




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anahiherrera

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Jantar! — Certo, o talento ao qual ele se referia era cozinhar.   — Sim, obrigada. Adoraria ficar e jantar. — Você está com sorte, passei no Mercado Pike Place essa manhã. Você gosta de vieiras? — Quando eu as cozinho, ficam como borracha. — Isso é porque você as cozinha por muito tempo. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 345



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • elizacwb Postado em 01/12/2012 - 19:54:14

    adorei a história, e o mais legal é que dá pra imaginar eles fazendo isso mmo, os agentes, lindossss

  • LaisPortilla Postado em 13/08/2012 - 16:53:20

    *o* é linda demais essa fanfic! Li ela toda em um dia hahaha, parabéns, você escreve incrivelmente bem! (:

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:17

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:15

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais