Fanfics Brasil - capitulo 5 parte 2 brincadeiras de menina má A&A( finalizada)

Fanfic: brincadeiras de menina má A&A( finalizada) | Tema: anahi e alfonfo


Capítulo: capitulo 5 parte 2

394 visualizações Denunciar



— Jantar! — Certo, o talento ao qual ele se referia era cozinhar.


 


— Sim, obrigada. Adoraria ficar e jantar.


— Você está com sorte, passei no Mercado Pike Place essa manhã. Você gosta de vieiras?


— Quando eu as cozinho, ficam como borracha.


— Isso é porque você as cozinha por muito tempo.


— O que posso fazer para ajudar?


— Pique o coentro.


 


 


— Onde você aprendeu a cozinhar?


— Minha mãe voltou a trabalhar em horário inte­gral quando fomos para a escola. Ela nos ensinou a cozinhar e tínhamos que nos revezar cozinhando para a família. Foi a melhor coisa que poderia ter feito.


— O que sua mãe fazia?


— Ela é advogada.


— E seu pai?


 


— Também é advogado. Tem um escritório. Mi­nha mãe trabalhou no escritório do promotor público. As conversas na mesa de jantar eram muito interes­santes.


— Posso imaginar. E seus irmãos? Você disse nós.


— Somos quatro. Blanca é advogada ambiental. fernando é advogado de tribunal e Pete não se decidiu. Ainda está na faculdade de direito.


 


— Sua família inteira é de advogados?


— Todos menos eu. Sou o ovelha negra.


— Você nunca quis ser advogado?


— Nos primeiros dois anos de direito, eu pensei nisso, mas não era o que eu queria. Detesto toda aquela argumentação. Gosto de ação.


— Seus pais ficaram desapontados?


— Eles já superaram.


 


alfonso sorriu para si mesmo quando abriu uma gar­rafa de Washington Sauvignon Blanc que havia com­prado por impulso. any estava sentada na mesa olhando para o prato fumegante em frente a ela en­quanto ele abria o vinho.


— Está fantástico! — elogiou any .


— Conte-me sobre seu primeiro dia.


— Adivinhe o que veio no novo carregamento na noite passada?


— Não tenho ideia.


 


— Pauzinhos orientais para comer!


— Não!


— Ainda tem mais.


— Assim espero.


— Adivinhe de onde vêm?


— China?


— Colômbia.


 


Ele ficou impassível, mas interessado com certe­za. Se fosse café ou peixe ele ficaria mais intrigado — era comum entre traficantes esconder cocaína dentro de mercadorias de cheiro forte para despistar os cachorros. Pauzinhos eram novos para ele.


— Interessante.


— O que você acha que há nos caixotes?


— Pauzinhos.


— Você não acha que podem ser drogas?


— Tudo que chega no porto é examinado. Cachor­ros, exames de alfândega...você não empacota um monte de drogas em uma caixa e envia para os Esta­dos Unidos. Especialmente da Colômbia.


— Lógico. Não tinha pensado nisso. Comeram na mesa da cozinha, mas mesmo assim


 


o clima era de intimidade. alfonso se arrependeu de ter aberto o vinho. Isso estava parecendo muito um en­contro amoroso.


— Conte-me sobre seus colegas de trabalho.


Ela o fez brilhantemente, mostrando sagacidade e ele imaginou como poderia dissuadi-la do trabalho de espia amadora.


— Pensei que eles fizessem os pauzinhos aqui, de lascas de madeira ou algo parecido.


 


— christopher diz que tentar reduzir a dependência do país da renda com drogas faz parte de um novo pro­grama de comércio. O clima da América do Sul faz com que as árvores cresçam muito mais rápido do que as nossas. Você sabia que a cocaína é o maior produto de exportação da Colômbia? Duas vezes maior do que o café? E este último é o maior produto legalizado de exportação.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anahiherrera

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

ele a conduziu pelo cami­nho atrás da casa. Antes que ela entrasse em casa, segurou firme o braço dele e murmurou: — Não me dou por vencida facilmente. Ele teria de fazê-la desistir de alguma maneira.   Uma semana depois, ele ainda estava tentando fa­zer anahi portilla desistir da missão. Ela estava interferindo em ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 345



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • elizacwb Postado em 01/12/2012 - 19:54:14

    adorei a história, e o mais legal é que dá pra imaginar eles fazendo isso mmo, os agentes, lindossss

  • LaisPortilla Postado em 13/08/2012 - 16:53:20

    *o* é linda demais essa fanfic! Li ela toda em um dia hahaha, parabéns, você escreve incrivelmente bem! (:

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:17

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:15

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais