Fanfics Brasil - 1° capitulo parte 3 brincadeiras de menina má A&A( finalizada)

Fanfic: brincadeiras de menina má A&A( finalizada) | Tema: anahi e alfonfo


Capítulo: 1° capitulo parte 3

422 visualizações Denunciar



Se ela tivesse que ser salva por alguém da vizi­nhança, pelo menos que fosse uma mulher.


Sra. leal!


Anahi gritou o mais alto que pôde. Sempre alerta, o cão começou a latir.


— Preciso de ajuda! Estou amarrada em meu quar­to. Use a chave reserva, por favor! — gritou anahi.


— Oh, é você anahi? Espero que não tenha sido uma invasão de propriedade.


 


Sra. leal? A senhora se lembra onde está a chave? Debaixo do terceiro vaso de gerânios!


Esperava que a vizinha não infartasse quando a visse nua e na situação mais humilhante de sua vida. Estava pagando muito caro por tentar ser uma mulher sensual.


Senhora leal, estou no quarto!


 


Mas não foi o rosto preocupado da vizinha que ela viu na porta do quarto, mas um revólver em uma mão grande e máscula.


Assustada, anahi começou a agitar as algemas, mas estava indefesa — um prato cheio se o homem armado fosse algum estuprador.


 


Uma sombra atravessou a porta. O homem escan­carou a porta, a arma apontada. Olhos verdes frios e mortais passaram por ela e examinaram o quarto.


Ela seria assassinada por um louco e rodrigo a ha­via amarrado.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anahiherrera

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Segundos depois, o homem ficou em pé próximo à sua cabeça, com a arma ligeiramente abaixada. Man­teve os olhos na porta. — A senhorita está sozinha em casa? — Estava. Até você chegar.   Ele puxou alguma coisa do bolso e colocou em frente ao seu rosto. Era um distintivo. — alfonso herrera, FBI. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 345



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • elizacwb Postado em 01/12/2012 - 19:54:14

    adorei a história, e o mais legal é que dá pra imaginar eles fazendo isso mmo, os agentes, lindossss

  • LaisPortilla Postado em 13/08/2012 - 16:53:20

    *o* é linda demais essa fanfic! Li ela toda em um dia hahaha, parabéns, você escreve incrivelmente bem! (:

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:17

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:15

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais