Fanfics Brasil - capitulo 5 parte 3 brincadeiras de menina má A&A( finalizada)

Fanfic: brincadeiras de menina má A&A( finalizada) | Tema: anahi e alfonfo


Capítulo: capitulo 5 parte 3

391 visualizações Denunciar



ele a conduziu pelo cami­nho atrás da casa.


Antes que ela entrasse em casa, segurou firme o braço dele e murmurou:


— Não me dou por vencida facilmente.


Ele teria de fazê-la desistir de alguma maneira.


 


Uma semana depois, ele ainda estava tentando fa­zer anahi portilla desistir da missão.


Ela estava interferindo em seu trabalho. Tinha de marcar seus compromissos, fazer suas investigações depois que ela saía para trabalhar e tinha de voltar para casa a tempo de vê-la retornar em segurança.


 


Era culpa dela se estava fingindo ser alguém que não era. Nunca teria pedido para ela ser sua espia in­formal, se não tivesse acreditado que ela era malan­dra e mais pervertida do que o Marquês de Sade.


Sentia-se um tolo. A pior parte era que pensava nela à noite também — lembrando-se de sua ima­gem nua, de seu corpo esbelto com curvas nos luga­res certos. E também de como ela caiu em seus bra­ços. Como se ela pertencesse a eles. Pensar nela dei­xava-o irritado. Checou a bateria do celular, come­çou a andar.


 


Ouviu um carro virar na rua Rodonda, mas seus ouvidos lhe disseram imediatamente que não era any. Abriu a cortina e viu um táxi parar em frente à casa da Sra. leal. Pegou as chaves e a carteira, colocou um casaco e caminhou em direção à porta. Sua idosa vizinha estava na porta dela.


— Que noite bonita — ele disse.


— Sim.


— Tenho ajudado a anahi com a pintura.


— Eu sei.


— Eu ia ajudá-la, mas ela ainda não chegou.


— Bem, hoje é terça-feira, não é?


— Sim.


— Hidroginástica. Chega em casa às sete e meia.


— Ela me deu a chave da casa dela. Está na hora de começar.


 


— anahi é uma garota de sorte.


— Se houver algo que a senhora precise, me chame.


— Muito obrigada. Boa noite.


— Boa noite.


Entrou na casa. Esperaria por ela.


Acendeu a lâmpada e teve de admitir que gostou da cor das paredes.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anahiherrera

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Havia também alguns itens novos na biblioteca. Um livro com tema "por dentro do FBI", e outro so­bre lavagem de dinheiro. Otimo. Tudo o que ele pre­cisava era ela pensando que era uma especialista só por ler um livro escrito por algum cara que ele nunca ouvira falar, e um estudo académico sobre lavagem de dinheiro. Olhou a pilha de revistas. E ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 345



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • elizacwb Postado em 01/12/2012 - 19:54:14

    adorei a história, e o mais legal é que dá pra imaginar eles fazendo isso mmo, os agentes, lindossss

  • LaisPortilla Postado em 13/08/2012 - 16:53:20

    *o* é linda demais essa fanfic! Li ela toda em um dia hahaha, parabéns, você escreve incrivelmente bem! (:

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:17

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:15

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais