Fanfics Brasil - capitulo 5 parte 4 brincadeiras de menina má A&A( finalizada)

Fanfic: brincadeiras de menina má A&A( finalizada) | Tema: anahi e alfonfo


Capítulo: capitulo 5 parte 4

414 visualizações Denunciar



Havia também alguns itens novos na biblioteca. Um livro com tema "por dentro do FBI", e outro so­bre lavagem de dinheiro. Otimo. Tudo o que ele pre­cisava era ela pensando que era uma especialista só por ler um livro escrito por algum cara que ele nunca ouvira falar, e um estudo académico sobre lavagem de dinheiro.


Olhou a pilha de revistas. Encontrou Accounting Boring Monthly, Time, Newsweek, Raunch...


— Raunch!


 


Deitou-se de novo no sofá com a revista nas mãos. A primeira coisa que observou foi que esta revista ti­nha sido muito manuseada. A segunda coisa que ob­servou foi os seios da atrevida dominatrix da capa.


A edição de fantasia da Raunch percorria uma es­cala ascendente do mais tradicional até a estratosfera.


Alguém, sem dúvida any, havia realçado algumas das fantasias com uma caneta amarela. A maioria es­tava na seção de principiantes.


 


Parou para ler uma passagem realçada e revirou os olhos. O que era isso sobre mulheres e sheiksl Ele nunca enrolaria uma toalha em sua cabeça e decora­ria seu quarto com uma tenda de seda.


Virou a página para a próxima fantasia. Esta não só estava realçada, mas destacada três vezes.


 


"Virgem indefesa atacada por estranho misterioso e perigoso." Sua mente correu até o dia que ele a en­controu. Então era isso! Ela estava encenando uma fantasia da revista. A piada era ela. Quase enfartou quando um estranho armado adentrou sua festinha particular. Ela teve sua fantasia, com certeza — bem, ele não a atacou, é claro, mas para any ele deve ter parecido muito perigoso. Parecia aterrorizada, nem um pouco excitada pela situação. O que mostrava que as fantasias devem permanecer como fantasias.


 


Mas espere. Ele estalou os dedos. Essa era a res­posta, olhando de frente. Ele sabia o que any faria se um estranho perigoso tentasse atacá-la. Ela correria quilómetros, isso é o que faria!


Com um suspiro, anahi chegou ao hall com suas meias de seda e parou, deixando a sacola de lona com seu maio e toalha no chão. Havia luz na sala. Uma luz que ela não deixara acesa de manhã.


 


— O que você está fazendo aqui, alfonso?


— Esperando por você.


— Meu sistema de segurança deveria ser à prova de acidentes.


A forma como seu coração batia quando ele estava por perto a aborrecia.


 


— Mas eu não sou um acidente — disse ele, com arrogância e divertimento dançando em seus olhos. Colocou a revista de contabilidade de volta à pilha.


Com horror, ela se lembrou da revista Raunch, mas a pilha de revistas parecia intocada.


— O que você quer?


— Um relatório.


— É um relatório curto — ela disse, escolhendo uma poltrona em frente a ele e puxando a saia de cou­ro vermelho curta.


 


— Nenhum progresso. A única discrepância con-tábil que encontrei são oito centavos. E outra carga de pauzinhos chegará de manhã.


Ele cruzou os braços e se recostou, um gesto que fez com que seus bíceps se sobressaíssem e o coração dela disparasse. Seu peito era grande e retesado de músculos, sua barriga dura sob a camiseta pólo azul-marinho.


— Ouviu algo interessante perto do bebedouro?


 


— Desde que nos falamos na última semana? Va­mos ver. Bem... Marilyn, a recepcionista, vai se ca­sar. Vamos fazer um chá-de-panela. Eddie, que tra­balha na doca de carga, está saindo com Suze, secre­tária de christopher. Deveria ser segredo, mas todos sa­bem... exceto o marido de Suze, eu espero. E Dolores...


Suas mãos se elevaram em rendição.


— Tudo bem. Foi só uma ideia.


 


— Esperava que a equipe fosse tagarelar sobre uma operação de lavagem de dinheiro de drogas per­to do bebedouro? Posso ver por que o colocaram como responsável pela operação.


— Você ficaria surpresa se visse o quanto as pes­soas deixam escapar quando estão relaxadas.


— É mesmo?


— Já seduziu alguém, any?


 


— Seduzir alguém... Eu... não costumo seduzir.


— Então é melhor começar a praticar.


— Praticar o quê?


— A seduzir homens. Você pode começar comigo.


— Você quer que eu o seduza?


— Vamos chamar de treinamento local.


— Mas eu já estou me dedicando oito horas no lo­cal — ela reclamou, tentando se recompor.


— Você receberá pelas horas extras. Uma hora e meia a cada hora. Então? — ele provocou.


 


Ela pensou em mandá-lo embora, mas de repente soube... Era agora ou nunca. O destino lhe oferecia uma chance de explorar tudo que ela havia sonhado.


Sentou-se no sofá cautelosa ao seu lado e olhou nervosamente para sua boca. Será que o beijaria pri­meiro ou ele esperava que uma mulher com sua expe­riência começasse logo a despi-lo?


Segundos se passaram.


— Se você está preocupada com uma acusação de assédio sexual, vou lhe dizer logo que sou um parcei­ro permissivo.


— Acredito em você...


— Então ande logo e me beije.


 


Ainda bem que ele lhe deu a primeira dica. Respi­rou fundo e se inclinou, envolvida pelo cheiro de ho­mem dele, quente e almiscarado. Abraçando-o, ela sentiu músculos rijos e o peito compassado em suas mãos.


Molhou os lábios secos e o fitou por um momento. Os olhos estavam ardentemente focalizados em sua boca. O ar parecia crepitar entre eles e, de repente, ela não se importou mais se fizesse tudo errado, ela tinha de beijá-lo.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anahiherrera

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pressionou seus lábios contra os dele, e quase ge­meu ao sentir o calor que tomou conta de seu corpo apenas com aquele toque. Deixou que sua língua pas­seasse lentamente por seu lábio inferior e o sentiu es­tremecer. Ela fez isso? Seu próprio poder a intoxicou e a fez audaciosa o suficiente para fazer novamente. Novamente. Finalmente ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 345



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • elizacwb Postado em 01/12/2012 - 19:54:14

    adorei a história, e o mais legal é que dá pra imaginar eles fazendo isso mmo, os agentes, lindossss

  • LaisPortilla Postado em 13/08/2012 - 16:53:20

    *o* é linda demais essa fanfic! Li ela toda em um dia hahaha, parabéns, você escreve incrivelmente bem! (:

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:17

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:15

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais