Fanfics Brasil - capitulo 5 parte 5 brincadeiras de menina má A&A( finalizada)

Fanfic: brincadeiras de menina má A&A( finalizada) | Tema: anahi e alfonfo


Capítulo: capitulo 5 parte 5

468 visualizações Denunciar



Pressionou seus lábios contra os dele, e quase ge­meu ao sentir o calor que tomou conta de seu corpo apenas com aquele toque. Deixou que sua língua pas­seasse lentamente por seu lábio inferior e o sentiu es­tremecer. Ela fez isso? Seu próprio poder a intoxicou e a fez audaciosa o suficiente para fazer novamente. Novamente. Finalmente, ela teve coragem suficiente de deslizar sua língua entre os lábios dele, e algo nela explodiu quando a colocou dentro daquela boca quente e úmida. Foi como se todas as regras de sua vida não importassem mais. Ela as esmagou com seus lábios, zombou delas com sua língua gulosa.


 


Como uma mulher faminta, ela queria devorar tudo. Seus lábios deixaram os dele e começaram a beijar seu queixo, pescoço...


Seus dedos puxaram a camisa pólo, até que conse­guiu tirá-la do jeans, e deslizá-los em sua pele quente e retesada. Conforme suas mãos subiam, a maciez deu lugar a pêlos arrepiados. Mmm. Ela precisava vê-los e aquilo lhe deu a coragem de retirar-lhe a ca­misa.


 


alfonso deixou que ela tocasse e beijasse seu peito por alguns minutos e reclamou.


— Parece que você está se divertindo muito aí. Que tal se nós dois ficássemos com o peito nu?


Foi como um balde de água fria!


— Oh. — Ela olhou para si.


— Não é nada excitante.


— Parece ótimo visto daqui.


— A lingerie faz maravilhas.


 


— Bem, como gesto humanitário, creio que deve­ríamos libertá-la.


— Está muito claro aqui — ela murmurou.


— Por que não vamos para o quarto? — Ele beijou sua nuca e o simples carinho estremeceu todas as par­tes carentes de sexo.


— Não. Realmente, não posso...


— Ei, eu sou o seduzido. Não tenho direito a uma opinião? Me sentiria muito mais confortável em uma cama. Com as luzes apagadas.


Ela sentiu um grande alívio.


— Você faria isso?


 


— Com certeza. É mais... bem, eu faria.


Ela não acreditava nele. Mas a ereção dele sugeria que algo diferente acontecia em sua vida sexual.


— Tudo bem.


 


— Apronte-se no banheiro. Estarei no quarto. Ela concordou e foi para o banheiro de sua suíte. O que ele quis dizer com "apronte-se"? Ela tomava pí­lula, mas esperava que ele usasse camisinha.


 


Escovou seus dentes. Passou fio dental. Tomou dois comprimidos de vitamina B contra estresse para acalmar os nervos. Será que ela devia tirar a roupa? Economizaria todo aquele embaraço para mais tarde. Oh, mas e se não estivesse escuro quando saísse do banheiro? Tirou seu casaco e saia e as meias de seda, ficando só de sutiã e calcinhas, respirou fundo, apa­gou a luz do banheiro e abriu a porta.


 


Ele não brincou quando falou em apagar as luzes. Seu quarto estava um breu. Lúgubre. Cortinas e porta fechadas. Ela não conseguia ver nada.


Sabia que ele estava lá. Podia senti-lo. Através de seus poros, prová-lo no ar em volta dela.


— poncho?


Na escuridão, a mão encostou em seu ventre nu e ela quase desmaiou.


 


Ele, passeou por seus seios sobre o sutiã e abriu o fecho na frente. Tudo dentro dela ficou em estado de alerta.


Só as pontas dos dedos a tocavam. Nada mais. E ela desejava tanto a sua boca que podia senti-la. Cada vez que ela se aproximava de onde imaginava que ele estivesse, encontrava o vazio. Quando erguia os bra­ços, ele os colocava de volta ao seu lado.


 


— Pensei ser eu a sedutora — ela gemeu.


— Você me seduziu. — Você me seduz.


Os dedos ágeis a despiram e ela nem notou. Pegan­do-a pela mão, ele a levou para a cama.


Finalmente, a beijou. Dominou sua boca com lá­bios e língua, penetrando em sua boca até que ficasse fora de si, com o prazer. Levantou as mãos, a cabeça. Ela se sentiu gloriosa, como se pudesse voar.


 


Em algum lugar, ela sentiu o choque do metal frio na pele quente de seus pulsos, mas ele a beijava tão ferozmente que ela não conseguia se concentrar na nova sensação. No momento em que ouviu o estalo ameaçador, entendeu o que ele havia feito.


 


— Não! — ela gritou, agitando-se, mas ela estava algemada na cama. Estava totalmente indefesa.


— poncho! Solte-me!


Não houve resposta.


Logo, ouviu o barulho de um fósforo sendo aceso. Seguiu a chama das velas que brilhavam no quarto e o homem que a dominava.


— Você leu a revista...


 


Ele acendeu outra vela na mesa-de-cabeceira. Fi­tou-a e anahi viu as chamas refletidas em seus dia­bólicos olhos.


— Sim. Pessoalmente, minha fantasia favorita é "Empregada lavando o pedestal do seu Mestre". Mas você realçou " Virgem indefesa atacada por um estra­nho perigoso e misterioso" com caneta amarela, en­tão percebi que esta era a sua preferida.


— Você está errado.


 


— Tem certeza? — Sua voz a fez tremer.


— Sim. — Podia estar indefesa, mas não se deixa­ria intimidar.


— Bem, já que sou um cavalheiro, vou fazer de conta que você é virgem. Mas, para que tudo não seja muito assustador, vou lhe dizer antes o que irei fazer, passo a passo.


— Você não pode me soltar?


— Não até que eu a tenha atacado.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anahiherrera

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ele poderia encenar o papel do estranho feroz, mas a moça tinha certeza de que poncho nunca iria realmente machucá-la ou assustá-la. — Agora, farei tudo com calma, pois vejo que é a sua primeira vez. Suas pernas não estão algemadas. Mas se me der trabalho vou acorrentá-la. Entendeu? — Aham.   Moveu-se em ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 345



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • elizacwb Postado em 01/12/2012 - 19:54:14

    adorei a história, e o mais legal é que dá pra imaginar eles fazendo isso mmo, os agentes, lindossss

  • LaisPortilla Postado em 13/08/2012 - 16:53:20

    *o* é linda demais essa fanfic! Li ela toda em um dia hahaha, parabéns, você escreve incrivelmente bem! (:

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:17

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:15

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais