Fanfics Brasil - capitulo 5 parte 6 - final brincadeiras de menina má A&A( finalizada)

Fanfic: brincadeiras de menina má A&A( finalizada) | Tema: anahi e alfonfo


Capítulo: capitulo 5 parte 6 - final

438 visualizações Denunciar



Ele poderia encenar o papel do estranho feroz, mas a moça tinha certeza de que poncho nunca iria realmente machucá-la ou assustá-la.


— Agora, farei tudo com calma, pois vejo que é a sua primeira vez. Suas pernas não estão algemadas. Mas se me der trabalho vou acorrentá-la. Entendeu?


— Aham.


 


Moveu-se em direção a ela, ainda em seu jeans, porém o peito nu brilhando à luz da vela.


— Vou brincar um pouco com seus biquinhos. Seus seios começaram a pulsar, ansiando pelo seu toque e ela sentiu um latejamento entre as pernas.


Colocou as mãos grandes e fortes em seus seios, acariciando e amassando a pele e puxando seus ma­milos até ela arfar.


 


— Vou chupar agora. — disse ele carinhoso. — Usarei meus dentes nessas pequenas cerejas; portan­to, se prepare.


Ela gemeu. Era como se cada carícia viesse em do­bro. Quando lhe dizia o que iria fazer, sua imagina­ção já corria solta; aquela parte do corpo ansiava de desejo. A excitação era maior do que podia suportar.


Tudo, desde as palmas das mãos algemadas até os dedos dos pés, foi explorado. Tudo, menos o seu mais íntimo e desesperado âmago.


 


Ela já estava quase soluçando de desejo quando ele se levantou, tirou o jeans e colocou o preservati­vo. A visão daquele exemplo orgulhoso de masculi­nidade era demais.


— Não se assuste — disse com calma, sabendo muito bem que ela não estava assustada.


— Irei bem devagar, não vou lhe machucar.


— Devagar, não. Por favor.


— Entendo que você quer terminar isso logo. Mas ter um homem dentro de você pode ser doloroso da primeira vez. Agora, quero que você afaste bem as pernas para que eu veja se está pronta para mim.


 


E anahi o fez. Que Deus a ajudasse! Ela afastou as pernas para ele e viu ele se aproximar e olhar. poncho estava tão perto que sua respiração agitava seus pêlos úmidos. A moça estava inchada de desejo, muito ex-citada para ficar embaraçada com a maneira íntima que ele olhava para ela. Com seu dedo indicador ele seguiu onde seu corpo se abria e ela sibilou em sua respiração.


 


— Vou colocar só esse dedo dentro de você, para ver se está pronta.


Observou-o enfiar o dedo vagarosamente dentro dela. anahi gritou e corcoveou em sua mão.


O dedo sumiu em um instante, e com uma falsa preocupação ele disse:


— Me desculpe, querida. Acho que a machuquei.


— Não, não!


— Shh. Machuquei, sim. Vou beijar para melhorar. Daí ele colocou a língua dentro dela. Justo naquele pequeno ponto detonador de pura sensação.


 


Sua cabeça se inclinou para trás e ela gritou exta­siada. Fechou os olhos e viu estrelas. O sangue pare­cia faiscar conforme ele brincava com a língua repe­tidamente na parte mais sensível do corpo dela, le­vando-a até o céu.


 


Talvez o jogo tivesse acabado, ou talvez ele tives­se esquecido as regras, mas ele não lhe disse o que fa­ria dessa vez, simplesmente se levantou e penetrou-a. Ela ainda tremia no final de seu clímax quanto ele a penetrou, estirando seu corpo e satisfazendo-a de uma maneira que ninguém havia feito antes.


 


— Você é tão apertadinha, macia, tão doce — ele murmurou, segurando sua cabeça nas mãos e olhan­do-a nos olhos enquanto começou a se mover dentro dela, movimentos longos e compassados que a leva­ram novamente ao um incrível orgasmo. Com seus braços presos, ela só podia usar as pernas para enlaçá-lo, arqueando-se conforme ele a penetrava, e des­sa vez quando ela alcançou o clímax, não o alcançou sozinha.


 


Horas mais tarde, poncho acordou de repente, Instin­tivamente procurou sua arma, mas não se moveu. Ou­viu o som do metal batendo na madeira e um riso sua­ve e feminino.


Dessa vez, era ele quem estava algemado à cama.


— Se for bonzinho, talvez encarne a "Empregada lavando o pedestal de seu mestre" — anahi pro­meteu.


— Finalmente...


 


Ele gemeu. Seu plano de fazer any largar o empre­go não dera certo. Fracassou completamente. Ele te­ria de pensar em um novo plano.


Mas sua língua fazia desenhos em seu peito, o que tornava difícil qualquer plano. Então sua boca desceu mais... até o ato de pensar tornar-se impossível.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anahiherrera

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Que cara de felicidade é essa? Fez sexo na noite passada? — Eddie passou por anahi no corredor, com um malicioso olhar no rosto. — Que garota dá um beijo e conta para os outros? — Ela piscou para Eddie e sentiu a pele ruborizar. — Bom dia, Sr. uckermann — disse ele enquanto passava. — Bom dia, Eddie. — A v ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 345



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • elizacwb Postado em 01/12/2012 - 19:54:14

    adorei a história, e o mais legal é que dá pra imaginar eles fazendo isso mmo, os agentes, lindossss

  • LaisPortilla Postado em 13/08/2012 - 16:53:20

    *o* é linda demais essa fanfic! Li ela toda em um dia hahaha, parabéns, você escreve incrivelmente bem! (:

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:17

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:15

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais