Fanfics Brasil - capitulo 6 parte1 brincadeiras de menina má A&A( finalizada)

Fanfic: brincadeiras de menina má A&A( finalizada) | Tema: anahi e alfonfo


Capítulo: capitulo 6 parte1

408 visualizações Denunciar



— Que cara de felicidade é essa? Fez sexo na noite passada? — Eddie passou por anahi no corredor, com um malicioso olhar no rosto.


— Que garota dá um beijo e conta para os outros?


— Ela piscou para Eddie e sentiu a pele ruborizar.


— Bom dia, Sr. uckermann — disse ele enquanto passava.


— Bom dia, Eddie. — A voz de christopher uckermann veio de trás dela. Droga, quanto ele teria ouvido da conversa?


— Bom dia, anahi.


 


Foi forçada a se virar, esperando não tê-lo choca­do. Ele não parecia chocado. Parecia...interessado. Ela não queria que christopher se interessasse por sua vida sexual.


Na noite anterior, anahi portilla descobriu que podia fazer um sexo tão fantástico que ria cada vez que pensava no assunto.


 


Ter um homem como poncho indefeso e suplicante sob ela foi a melhor sensação que uma mulher pode­ria sentir.


Descobriu-se em sua mesa com a xícara de café vazia. Além da xícara, não havia mais nada excitante em sua mesa, tinha sim pilhas de papeletas de embalagens. Olhou para a primeira. Era para outra carga de pauzinhos.


A Oceanic parecia estar trazendo uma quantidade enorme de pauzinhos. De acordo com a documenta­ção, esses pauzinhos de novo vinham da Colômbia.


 


O mesmo barco trouxe também uma grande quan­tidade de café. poncho mencionara a prática de contra­bandear cocaína dentro de sacos de café...


Dirigiu-se até o depósito de mercadorias. Os ho­mens já estavam carregando as caixas, sacos e caixo­tes do cais até o depósito. Caminhou até Eddie que estava supervisionando uma equipe. Inclinou-se so­bre a pilha de sacos de café que estavam montando.


— Olá, any — Eddie a cumprimentou.


— Eddie, não sei o que comprar para a Marilyn para o chá-de-panela. Talvez você pudesse me ajudar.


— Presente para Marilyn. Hmm...


 


Enquanto Eddie pensava, ela começou a cutucar e torcer o salto fino no saco de aniagem, tentando fazer um furo grande para que os grãos, e o que mais hou­vesse no saco, começasse a ser derramado.


— Talvez uma toalha de mesa — disse Eddie.


— Você sabe o tamanho da mesa deles? — Ela cu­tucou mais com o salto, tentando ser discreta.


— Não. — Sua atenção se dirigiu para a empilha­deira, que mantinha alguns sacos de café.


— Olhe o que você está fazendo! — ele gritou, conforme o saco caía estrondosamente no chão.


anahi vibrou de felicidade, enquanto via os grãos escuros se espatifando.


 


Fingindo tropeçar, ela aprumou-se até que o últi­mo grão caísse, mas nenhum saco incriminador tom­bou no chão.


— Acho que escolhi um mau momento para per­guntar sobre presentes. Falo com você mais tarde — e com um aceno alegre voltou para o escritório.


Se as drogas não estavam no café, deveriam estar escondidas nos caixotes de pauzinhos. Conferindo as faturas, montou um plano em sua mente.


— Você está livre para almoçar hoje, anahi? — Adriele lhe perguntou. Haviam se tornado amigas, mas não tinha escolha.


 


— Desculpe, hoje não vai dar adrielle.


— Tudo bem — disse no tom resignado dos rejei­tados. anahi se encheu de culpa.


— Que tal amanhã?


— Deixa, eu...


— Espere! Vou pintar o cabelo na hora do almoço.


— Você é tão corajosa — Adrielle suspirou invejo­sa. — Gostaria de ter coragem de pintar meu cabelo. Sempre teve essa cor de rato marrom.


— Minha cor verdadeira também é de rato. Venha comigo. Vai ser divertido.


 


— Não posso voltar com um cabelo diferente.


— Então iremos juntas no sábado de manhã. Aí você terá o fim de semana para se acostumar.


— Não sei. Nunca fiz nada parecido. Você acha que eu devo?


— Com certeza. Use meu lema: Viva!


— Gostaria de ser tão corajosa como você, anahi!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anahiherrera

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Não há nada de especial. Confie em mim. — Vou pensar.   Após deixar Adrille, any saiu para almoçar e foi até a loja de ferragens mais próxima. Comprou pé-de-cabra, lanterna industrial, luvas pretas e gorro de marinheiro de lã preta. Olhou para o relógio e viu que já havia passado qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 345



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • elizacwb Postado em 01/12/2012 - 19:54:14

    adorei a história, e o mais legal é que dá pra imaginar eles fazendo isso mmo, os agentes, lindossss

  • LaisPortilla Postado em 13/08/2012 - 16:53:20

    *o* é linda demais essa fanfic! Li ela toda em um dia hahaha, parabéns, você escreve incrivelmente bem! (:

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:17

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:15

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais