Fanfics Brasil - capitulo 6 parte 2 brincadeiras de menina má A&A( finalizada)

Fanfic: brincadeiras de menina má A&A( finalizada) | Tema: anahi e alfonfo


Capítulo: capitulo 6 parte 2

417 visualizações Denunciar



— Não há nada de especial. Confie em mim.


— Vou pensar.


 


Após deixar Adrille, any saiu para almoçar e foi até a loja de ferragens mais próxima. Comprou pé-de-cabra, lanterna industrial, luvas pretas e gorro de marinheiro de lã preta. Olhou para o relógio e viu que já havia passado quase uma hora. Droga. Ela espera­va almoçar, mas não havia tempo.


Voltou para o trabalho sem ar. Desembrulhou uma barra de chocolate e a comeu em sua mesa enquanto tentava se concentrar no trabalho. Será que poncho esta­va revivendo a noite passada tanto quanto ela?


— anahi. anahi!


 


— Hã? Desculpe, Adrielle, eu estava longe. O que você disse?


— Decidi aceitar seu convite vou pintar o cabelo!


— Que bom! Vou marcar a hora agora. Finalmente, o relógio bateu poucos minutos antes das cinco. Os funcionários já se preparavam para par­tir. anahi desligou o computador, arrumou a mesa e pegou a mochila.


— Vou até o banheiro e depois irei embora — dis­se ela para Adrielle.


anahi não mencionou que o banheiro que visita­ria seria o do depósito. Viu Eddie e alguns trabalha­dores empilhando um carregamento de pauzinhos. Os caixotes pareciam intocados. Excelente.


Dirigiu-se ao banheiro feminino. Entrou e fechou a porta sem acender a luz. A escuridão começou a se fechar e ela começou a ficar receosa.


Comeu a segunda barra de chocolate, fazendo com que ela durasse o máximo possível.


 


Depois de uma eternidade, percebeu que não tinha ideia da hora. Conduziu a mente à cena da noite ante­rior e a maneira como poncho a fez se sentir: sexy e livre. Poderosa o suficiente para fazer poncho ficar de joelhos.


Começou a se sentir muito quente de repente. Ele já havia partido quando ela despertou, devido à sua paranóia sobre sigilo. Engoliu o desapontamento e procurou por um bilhete. Não achou nenhum.


 


Com o coração pesado, ela se preparou para o tra­balho, colocando a minissaia e meias pretas mesmo que se sentisse mais uma fraude do que sexy.


Em seu chaveiro, havia uma pequena chave pra­teada — era a das algemas.


 


Suas costas ficaram dormentes. Sabia que os rapa­zes trabalhariam até oito horas. Planejara esperar até a meia-noite para se mover. O problema era que es­quecera que não conseguiria enxergar o relógio. Te­ria de arriscar usar a lanterna que comprara. Trincou os dentes. Ela se esqueceu das pilhas. Lentamente, se levantou. Colocou o ouvido na porta e ouviu. Silêncio.


 


Sentindo a maçaneta no escuro, abriu um pouco a porta. Um brilho fraco das luzes de emergência ilu­minavam o depósito, mas estava muito diferente da luz do dia. A iluminação fraca mostrava sombras de filmes de terror. Ainda assim, ela lutou contra o im­pulso de voltar para o banheiro. Sou any, a corajosa! Andando na ponta dos pés, finalmente chegou aos caixotes de pauzinhos. Estavam empilhados em fren­te aos de café, com um corredor entre eles.


 


Colocou sua mochila no chão ao lado dela e pegou o pé-de-cabra. Era tão difícil! E barulhento. O suor pingava da sua testa e do pescoço.


Parou e seu coração bateu rapidamente. Teria ou­vido algo? Olhou os cantos escuros do depósito, mas não viu nada. Seus braços começaram a doer com o esforço, mas com um guincho alto a tampa saiu.


Ela se inclinou para olhar dentro do caixote.


O que a fez levantar a cabeça? Outro barulho? O sentimento de que ela não estava sozinha?


 


Voltou-se a tempo de ver uma sombra escura mo­vendo-se em direção a ela. Mesmo quando abriu a boca para gritar, a mão com luvas pretas se fechou em sua boca e arrastou-a. Tentou pegar o pé-de-cabra, po­rém notou que seu atacante o estava segurando.


— Fique quieta. Não vou matá-la agora, só mais tarde — uma voz feroz sibilou em seu ouvido.


— poncho! — ela acabou gritando.


— Não fique tão feliz em me ver.


— O que você está fazendo aqui?


— O mesmo que você.


— Pauzinhos?


— Pauzinhos.


 


— Já que você está aqui, pode segurar a lanterna.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anahiherrera

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Você se lembrou de comprar pilhas? — O quê? — Para a sua lanterna. — Não me diga que a Mata Hari esqueceu de com­prar pilhas para a lanterna!   Segurou a lanterna que ele deu para ela, e olhou para dentro do caixote. Filas e filas de pauzinhos es­tavam ali. — Pode ser uma artimanha. Talvez as drogas este ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 345



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • elizacwb Postado em 01/12/2012 - 19:54:14

    adorei a história, e o mais legal é que dá pra imaginar eles fazendo isso mmo, os agentes, lindossss

  • LaisPortilla Postado em 13/08/2012 - 16:53:20

    *o* é linda demais essa fanfic! Li ela toda em um dia hahaha, parabéns, você escreve incrivelmente bem! (:

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:17

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:15

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais